sábado, 30 de março de 2013

Filme D+

Esses dias assisti um filme com a DIVA Jennifer Lawrence (pros desatualizados ela venceu o OSCAR de Melhor Atriz).

 O filme é "A ÚLTIMA CASA DA RUA", é um suspense/terror MA-RA-VI-LHO-SO. 


Sinopse
Elissa se muda com a mãe para uma nova cidade em busca de um futuro melhor quando descobrem que na casa em frente à delas, anos atrás, uma garota matou os pais e desapareceu na floresta, deixando como único sobrevivente Ryan seu irmão mais velho. No início, tudo parece caminhar bem mas, à medida que Ryan e Elissa passam mais tempo juntos, os detalhes do passado dele vêm à tona. A partir dai, os sonhos de uma vida melhor se transformam num pesadelo cruel e descobrir a verdade pode ser a pior coisa que já aconteceu com Elissa.


Vale muito¹³²²¹² a pena assistir!!!!

XOXO pra quem fica

sábado, 16 de março de 2013

22

Já viram o novo clipe da Taylor Swift para a música "22"? Gente a música é muito boa, já tinha escutado antes, pois comprei o CD "Red" dela ( que é muito bom, mesmo). E alguns dias atrás ela lançou o clipe para a música. Já assistiu?


Site da cantora

O que achou da música? e do clipe?

XOXO pra quem fica

segunda-feira, 11 de março de 2013

P9

Gente olha a banda que eu acabei de conhecer... É uma boyband brasileira, o nome é P9, formada por Gui, Michael,Jonathan e Igor. Não se sabe muito ainda sobre a banda, mas li que logo teremos novidades, enquanto isso escute a primeira música da banda é My favorite girl. Eu amei a música, já quero maaaaaaais hehe. Vocês podem escutar a música aqui (a burra aqui, não sabe como por no blog a música hehe)

foto reprodução



Facebook da banda

Twitter da banda


O que acharam da Boyband? Eu amei...

XOXO pra quem fica

quarta-feira, 6 de março de 2013

R.I.P. CHORÃO

Pois é gente, hoje está todo mundo falando sobre a morte do Chorão(42 anos) do Charlie Brown Jr. , e não é pra menos né? Ele era um baita cantor, as músicas do CBJr ficaram pra sempre registradas e lembradas.  Quando me falaram realmente não acreditei, é só cantor bom que nos deixa. Cada um tem a sua hora, e infelizmente a hora dele chegou. Pois é, essa é a vida. Chorão deixará saudades e também uma quantidade imensa de música boa.


Música "Céu Azul"


"Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém"



"Você deixou saudade"


R.I.P. CHORÃO

XOXO Chorão