domingo, 25 de agosto de 2013

Filmes As Apimentada

Quem nunca olhou ao menos um dos 5 filmes As Apimentadas??? Eu já olhei todos e alguns mais de uma vez, hehe. Os 5 filmes são sobre líderes de torcidas. Os cinco, sem exceção, são muito legais. Algumas atrizes famosas protagonizaram os filmes são exemplos, Kristen Dunst (do Homem Aranha sabe?), Ashley Benson (do PLL), Hayden Panettiere (da série Heroes)...

Confira um pouco sobre os 5 filmes

AS APIMENTADAS
Sinopse:
Uma equipe de líderes de torcida faz de tudo para mostrar seu valor.
Em busca de ganhar pelo 6º ano consecutivo o Campeonato Nacional de Cheerleaders, Torrance Shipman (Kirsten Dunst), capitã da equipe de cheerleaders do San Diego Toros, precisa motivar sua equipe para derrotar seus principais rivais, os Clovers. Enquanto Isis (Gabrielle Union), capitã da equipe dos Clovers, busca arrecadar dinheiro para investir numa nova performance, Torrance enfrenta uma crise de criatividade, que faz com as coreografias de sua equipe não sejam nem um pouco originais. Ambas terão que enfrentar seus problemas e preparar suas equipes até o duelo final entre elas, no próprio Campeonato Nacional.


AS APIMENTADAS: MANDANDO VER
Sinopse:
Este filme conta a história de outra competição entre grupos de cheerleaders, ainda mais quente e atrevida do que a primeira. Na universidade, a caloura Whittier decide reviver seus dias como cheerleader do colégio, e junta-se à equipe oficial.
Mas quando ela e sua amiga Monica conhecem a tirânica e esnobe capitã Tina, resolvem criar sua própria equipe, composta de todas as estudantes impopulares e excluídas. Começa, então, uma competição tão acirrada quanto sensual, para saber qual equipe irá representar a universidade no campeonato nacional de cheerleaders.


AS APIMENTADAS: TUDO OU NADA

Sinopse:
A popular Britney Allen (Hayden Panettiere) está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da Pacific Vista High School da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola - incluindo uma companheira de equipe muito ambiciosa. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe. Mas a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para Crenshaw Heights, uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista com desconfiança pela maioria dos estudantes, especialmente pela presunçosa Camille (Solange Knowles Smith), a líder do esquadrão Warriors de Crenshaw Heights. Mas quando ela se esforça e garante uma vaga na equipe, ninguém fica mais surpreso do que Camille. Agora, Britney e a suas novas companheiras precisam ensaiar fervorosamente incorporando novos movimentos especiais em suas performances para encarar uma verdadeira batalha de cheerleaders com a Pacific Vista, a antiga escolta de Britney. Durante a seleção, amizades, lealdade e talentos serão testados - mas apenas um time poderá vencer!

AS APIMENTADAS: ENTRAR PRA GANHAR

Sinopse:
Carson vai disputar o mais importante campeonato de líderes de torcida e está determinada a levar sua equipe à vitória. Mas a rica novaiorquina Brooke também quer conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixona por Penn, sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, desafia Carson para uma disputa individual. As duas equipes protagonizam uma espetacular seqüência de luta de torcidas sem regras e são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que terão que tomar medidas drásticas para permanecer no jogo!

AS APIMENTADAS: AINDA MAIS APIMENTADAS
Sinopse:
Christina Milian faz o papel de Lina Cruz, uma garota que lidera um talentoso grupo de cheerleaders e sonha em ganhar o campeonato oficial das líderes de torcida. Tudo parecia perfeito, até que um dia seu mundo vira de ponta cabeça. Sua mãe decide se casar novamente e, por conta desta decisão, Lina acaba se mudando para Malibu. Chegando lá, a jovem se depara com um novo lar, uma nova família, amigos diferentes e um grupo de garotas secundaristas loucas por animação.

Já assistiu algum? O que tu acha dos filmes? Me conta nos comentários

XOXO pra quem fica

O estilo dela: Victoria Justice

Este é o post que finaliza as 3 famosas mais votadas da enquete de quem vocês queriam ver aqui na tag "O estilo dela". Em terceiro lugar ficou a linda da Victoria Justice (Veja quem ficou em segundo aqui e em primeiro aqui) ela que usa looks confortáveis e lindos ao mesmo tempo. 

Vamos conferir alguns looks???



O que tu acha da Vic??

XOXO pra quem fica

Backy G feat. Austin Mahone

Dia 23 desse mês a reaper Becky G (já falei dela aqui) divulgou o lyric vídeo de sua versão de Magic do B.O.B(escute aqui) juntamente com Austin Mahone.
A música "Magic 2.0" foi feita especialmente para fazer parte da trilha de Os Smurfs 2. Vamos escutar?


Gostaram?? 

XOXO pra quem fica

sábado, 24 de agosto de 2013

Looks para festas

Hoje trouxe (direto do weheartit) umas ideias de looks para festas, seja de 15 anos, de formatura, casamento... Enfim, várias ideias bem legais para usar em festas. Da par ase inspirar em vários dos looks e criar um look bem bonito. Vamos conferir os looks que eu selecionei?


Facebook
(1) Instragram Boys and Girls
Fotos de -Modaa- | via Facebook


O que acharam dos looks??

XOXO pra quem fica

domingo, 18 de agosto de 2013

Assista: Somos tão jovens

Acabei de assistir ao filme brasileiro " Somos tão jovens" que conta um pouco da história do Renato Russo. Eu amei o filme, achei muito bom mesmo. Ao meu ver o cinema brasileiro está cada vez melhor, os filmes estão melhorando cada vez mais. Eu SUPER indico esse filme pra ti assistir, vale muito a pena.


Sinopse:
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Ficheiro:Somos Tão Jovens.jpg

Se tu quer saber mais detalhes do filme acesse o site dele aqui.

Já assistiu? O que achou do filme?

XOXO pra quem fica


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vale a pena escutar de novo

Hoje resolvi compartilhar com vocês algumas músicas que eu nem lembrava que existia e que eu já ouvi MUITO na minha vida.
"Vale a pena escutar de novo" será uma nova tag aqui no blog e sempre que relembrar de alguma música que eu escutava postarei aqui. Escute algumas

All About Us - He is we feat. Owl City


Love The Way You Lie - Rihanna feat. Eminnen

Quiero - Anahí

I Wanna Go - Britney Spears


Billionaire -  Travie McCoy feat. Bruno Mars

Doces Frases - Mash
Nem lembrava deles, hehe. Tu conhecia???

CW7 - Será Você

What do You Want From Me - Forever The Sickest Kids

Need You - Travie McCoy

We'll Be Alright - Travie McCoy

Magic - B.O.B feat. Rivers Cuomo

Escutava alguma?? 
Ps. Sim eu sei teve três músicas do Travie, hehe sz

XOXO pra quem fica

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

60 Perguntas aleatórias

Estava vendo um vídeo na internet onde duas pessoas estavam respondendo uma TAG de perguntas aleatórias e me deu muita vontade de responder algumas perguntas, mas como sou muito envergonhada para fazer um canal no Youtube resolvi responder nesse post. São 60 perguntas que achei em vários sites diferentes, umas são de tags, umas eu modifiquei e umas eu mesma inventei, se alguém quiser responder no seu site/blog deixe o link nos comentários que eu vou adorar ler ok?



1.Primeira coisa que você lava no chuveiro? 
Os braços, eu acho, hehe.

2. Tem alguma mania? Qual?
Ficar mordendo (quase roendo) as unhas quando faço provas.

3. Com o que você não pode sair de casa sem? 
Dinheiro, nem que seja 5 reais, tenho que sair com dinheiro sempre, seja pra ir caminhar...

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? 
O Note, hehe.

5. Saltos ou rasteiras? 
Rasteiras sz

6. Noite ou Dia?
Gosto da noite.

7. Você coleciona alguma coisa? 
Revistas, hehe.

8. Qual sua ascendência? 
Por sobrenome sou Italiana e Portuguesa.

9. Qual o seu maior sonho?
Viajar o mundo.

10. Você gosta do seu cabelo?
Depende do dia. ;p

11. Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
Inglaterra sz

12. O que você está ouvindo agora? 
Emblem3

13. Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
Siiim!!!

14. Você estuda?
Sim.

15. Usa aparelho, tem piercing ou tatuagem?
Nenhum.

16. Qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto.

17. Você já passou trote? 
Sim, muitos hehe.

18. Você acha que os produtos caros são os melhores?
Não, acho que o preço não define a qualidade. Pode ter algo barato e bom assim como pode ter algo caro e ruim. Sei lá, mas não acho que todos produtos caros são bons.

19. O que você queria ser quando crescer quando era criança?
Professora, atriz e dentista.

20. Você tem algum animal?
Dois.

21. Tipos de filmes favoritos?
Gosto dos de comédia, romance, drama, ação, suspense... hehe. Depende do que eu estou afim de assistir, mas DETESTO filme de terror e nem tente me fazer assistir Atividade Paranormal ok? hehe

22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo? 
Exatamente igual ao do Harry Styles S2

23. Bebida favorita?
Não tenho, mas AMO chimarrão.

24. Facebook ou twiter?
Facebook.

25. Qual foi o ultimo filme que você assistiu?
Vampiras, com a atriz Alicia Silverstone.

26. O que vai fazer amanhã? 
Ir pra aula :(

27.  Qual sua matéria favorita na escola?
Inglês e Química (sim tu leu Química).

28.  E a que mais detesta?
As duas que tem Física no nome :S

29. Qual foi a última pergunta que você fez?
"O que ela queria? "

30. Estação favorita?
Primavera, sem dúvidas

31. Você tem alguma tatuagem?
Ainda não, mas quero ter várias, hehe.

32. Você é sarcástico? 
Segundo minhas amigas: Muito

33.  Em quantos canais do Youtube você é inscrito?
30, mas dois meus irmãos que se inscreveram, então 28, hehe.

34. Cor favorita? 
Não tenho uma, mas gosto de verde, roxo, vermelho e preto.

35. Qual seu signo?
Sagitário.

36. Um filme que você olhou e detestou?
16 Luas. Olhei e detestei, não via a hora de acabar, achei MUITO chato :/

37. Qual foi o último CD que você comprou? 
O último da Demi Lovato.

38. Qual foi o filme que você mais riu assistindo?
Sem dúvidas foi o "A Rivieira não é aqui". É um filme francês MUITO engraçado, ri muito mesmo nesse filme.

39. Você poderia perdoar uma traição?
NEVER.

40. Qual a piada mais idiota que já ouviu?
As de pintinhos, hehe. E são as que eu mais rio (rio? é assim mesmo??? hehe).

41. Rihanna ou Katy Perry?
Acho que Rihanna. Mas adoro a Katy também. Ai, não sei :S

42. Qual sua comida preferida?
Strogonoff de frango.

43. Onde você se vê em cinco anos?
Na faculdade sz

44. Você acessa blogs diariamente?
Todo dia.

45. Cachorro ou Gato?
Cachorro. Morro de medo de gato >.<

46. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, sempre.

47. Você é estudioso(a)?
Eu me considero estudiosa, hehe.

48. Qual a coisa mais idiota que você já disse?
Que camelo tem trombas ;p

49. Qual filme mais assustador que você já assistiu?
Acho que foi Evocando Espíritos 1. E depois que li no final do filme que era baseado em fatos reais, quase tive um troço, hehe.

50. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
A Rivieira não é aqui, A última música, As vantagens de ser invisível, Doze é demais 1 e 2 (só eu que acho que tem que ter o terceiro?), Velozes e furiosos 1,2,4 e 5 (To loca pra assistir o 6 #Roendoasunhas), A super agente, Um sonho possível e Gatos Fio dentais e Amassos (Vou parar aqui se não nunca termino).

51. Você é teimoso(a)?
Muito.

52. Qual foi o último livro que você leu?
O alquimista, pra escola.

53. Qual foi a coisa mais idiota que te disseram e você acreditou?
Que passarinho não tem cérebro, hehe.

54. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Publicitária.

55. Já ganhou um concurso de soletração?
Não, mas fiquei em segundo em um da minha escola quando estava na quarta série.

56. Você utiliza incenso regularmente?
Não, eu DETESTO incenso, nossa, acho horrível qualquer incenso.

57. Quais seus atores (homens) favoritos?
Vin Diesel, Dwayne Johnson, Bradley Cooper e Paul Rudd.

58. Que lugares pretende conhecer?
Inglaterra, Portugal e Paris.

59. Se você pudesse escolher um filme para ser a atriz principal qual seria?
O lado bom da vida, eu acho.

60. Qual a frase que você mais gosta?
Take these broken wings and learn to fly, da música Black Bird do Beatles (ainda vou tatuar essa frase).

Quem responder no seu blog/site lembre de deixar o link para eu ler ok???

XOXO pra quem fica

Três pontinhos: Está escrito


Eu havia recém entrado no ônibus. Sentei no banco da janela, já que quem sentaria ali não apareceu. Escorei minha cabeça no vidro e comecei a olhar para rua e as pessoas que nela estavam, havia gente indo pro trabalho as seis da manhã. Havia uma criança dormindo no colo da que deduzi ser a mãe. Pensar que talvez eu nunca mais verei esses rostos que eu acabei de conhecer. Quais são as chances de me encontrar com eles em uma cidade  que fica a 23 horas daqui? Se eles fizerem parte do meu destino eles estarão lá, mas creio que nunca mais os verei.
O ônibus começou a andar e eu coloquei o fone de ouvido, fechei os olhos e comecei a escutar as músicas da minha playlist pra viagem. No momento que fechei os olhos senti alguém encostando no meu ombro, na mesma hora abri os olhos assustada.
-Com licença - Disse uma voz masculina - Desculpe te assustar, mas eu comprei passagem para o banco em que tu estás sentada.
-Ah, desculpe. - Falei envergonhada ao pegar meu travesseiro e ir para o banco do corredor.
Me sentei no banco enquanto observava o garoto, que aparentava 20 e poucos anos, arrumar as suas coisa no bagageiro a cima da minha cabeça. Ele terminou e fingi mexer no meu celular.
Ele passou na minha frente para sentar e pude ver uma tatuagem em seu pulso, eu simplesmente amava garotos com tatuagens.
Comecei a escutar música de novo, mas bem baixinho para não ser surpreendida novamente.
-Tu estás indo para aonde? - Pediu o garoto olhando para mim.
-Eu? - Perguntei tirando os fones do ouvido.
Ele olhou balançando a cabeça e afirmando.
-Estou indo para uma cidade a 23 horas daqui.
-Qual cidade? - Pediu - Se tu me permite perguntar, claro.
-Eu não sei que cidade é, só sei que é em outro estado.
-Como tu não sabe o destino da tua viagem?
-Espera, se tu tá no mesmo ônibus que eu, tu não está indo ao mesmo lugar que eu?
-Estou. - Ele riu
-Então porque tu perguntou? - Disse rindo delicadamente
-Pra puxar papo. Eu sou o Pedro - Disse ame dando a mão para apertar
-Geórgia. - Disse apertando sua mão. Posso segurar para sempre?
-Então, o que te traz a um ônibus que tu não sabe o destino?
-Experiência. Apenas pedi uma passagem pro lugar mais longe. E esse era o ônibus que me levaria até lá.
-Interessante. Garanto que tu tem um motivo, não tem?
-Conhecer gente nova, uma cidade nova, um estado novo, enfim, experiência. E tu? O que te leva para essa cidade? Por favor, não me diz que cidade é. - Rimos
-Eu nasci lá. Vim fazer faculdade aqui no sul e agora estou voltando formado.
-Qual a sua idade?
-Vinte e quatro e tu? - Meu palpite estava certo
-Dezenove.
-Já faz faculdade?
- Não. Ainda não decidi o que fazer. E tu é formado em que?
-Jornalismo. - Disse coçando o queixo e deixando sua tatuagem a mostra novamente.
-O que é essa tatuagem no seu pulso?
-Il est écrit.
-O que quer dizer isso?
- "Está escrito", em francês. Gosto muito de francês e dessa frase.

A viagem passou logo, as vinte e três horas foram as mais curtas da minha vida e as mais aproveitadas. A frase de Pedro agora está tatuada em meu pulso também. Hoje tenho 24 anos e Pedro 29. Nos casamos quando eu tinha 21. Será que se eu não tivesse escolhido ir para um destino novo e que eu nem sabia qual era, eu não teria o conhecido? Ou será que é o destino e está escrito?
M.D.M.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Looks Teen Choice Awards 2013

Antes de começar o post sobre os looks do TCA, pergunto: Tu já viu o Harry dançando o Tweerk na premiação??? Não? Então clique aqui e veja o post que eu fiz sobre o 1D no TCA 2013 (no meu outro blog)  e veja o gif do Harry dançando, hehe.

Agora vamos aos looks do Teen Choice Awards 2013.

AS MULHERES

Troian Bellisario, Janel Parrish e Kerry Washington.

Little Mix

 Bella Thorne, Hailee Steinfeld e Chloe Moretz

Shay Mitchel, Nina Dobrev e Naya Rivera

Lea Michele, Demi Lovato e Brittany Snow

 Ashley Benson, Cher Lloyd e Lucy Hale (que apresentou a premiação)

Abigail Breslin, Chelsea Kane e Selena Gomez

AMEI OS LOOKS DELAS: Miley Cyrus, Sasha Pieterse e Lily Collins

OS GATOS

 Ed Sheeran, Logan Lerman e Ian Somerhalder
Ava Jorgia, Chord Overstreet e Nick Jonas

Emblem 3
Emblem3

Blake Jenner e Ian Harding

Cody Simpson e Darren Cris (que apresentou junto com a Lucy)

Os gatos do One Direction estavam SUPER DIVOS

A HAYLEY

Gente! Alguém por favor me explica esse look? Eu achei HORRÍVEL, amo a Hayley (sou apaixonada pelo Paramore), mas eu detestei esse look. Mas quero opiniões de vocês. O que tu achou desse look? Foi só eu que detestei???

Teve muita gente linda na premiação não é? Eu não consegui me decidir entre o look da Sasha Pieterse e o da Lily Collins, A-M-E-I. E dos meninos eu simplesmente A-M-E-I os looks do One Direction, principalmente o do Harry e amei o do Ian, hehe.

Ah, não esquece de dizer nos comentários qual seu look feminino e masculino, preferido e mais detestado.

Agora fiquem com uma foto PERFEITA do Harry Styles na premiação.
HAHAHA

XOXO pra quem fica.

Pra descontrair. Coma maquiagem BITCH!!!

Eu amo frases, de paixão, tanto que fiz um caderno só delas (até já contei pra vocês sobre ele). As frases  que eu mais gosto são aquelas que tu para pra pensar um pouco sabe??? Eu estava no weheartit (pra variar) e li uma frase muito boa e não consegui ficar sem compartilhar com vocês.

~ I ωαnnα gσ. | via Facebook
Talvez você devesse comer maquiagem, então você poderia ser bonita por dentro BITCH. 

Hehe, eu achei essa frase muito boa mesmo. Vai dizer, tu conhece alguém que devia comer maquiagem né??? hehe

XOXO pra quem fica

Katy Perry - Roar

Havia vazado essa semana o novo single da Katy Perry, Roar, mas a estréia oficial foi hoje.
Listening to Katy Perry - ROAR!
A música que superou minhas expectativas, foi lançada com um Lyric vídeo muito fofo, hehe. Olha que amor gente.


A música é ou não é ÓTIMA???
Me diz sua opinião nos comentários.

XOXO pra quem fica

Vencedores do Teen Choice Awards 2013

Ontem (domingo) aconteceu em Los Angeles o Teen Choice Awards 2013. Teve muitos artistas premiados, e muita gente linda lá. hehe. Vou colocar a baixo a lista dos vencedores para vocês conferirem. Mas antes de colocar a lista vocês tem que ver (quem não viu) a homenagem de Lea Michele a Cory Monteith. Ao receber o premio de melhor atriz de comédia ela dedicou o prêmio a Cory  e agradeceu o apoio dos fans. Gente, é emocionante, na hora que ela entrou no palco já me arrepiei, quando ela começou a falar, nossa, chorei muito.


A plateia inteira se emocionou, incluindo Harry Styles, que deu para ver seus olhos com lágrimas.

Bom, vamos para a lista de vencedores???

Melhor música de fim de namoro
Selena Gomez, Come and Get It

Music star, feminina
Selena Gomez

Mais hot, feminino
Selena Gomez

Melhor single de artista masculino
Justin Bieber, Beauty and a Beat feat. Nicki Minaj

Artista masculino
Justin Bieber

Personalidade do Twitter
Justin Bieber

Prêmio de Inspiração
Nick Jonas

Melhor série de comédia
Glee

Melhor atriz de série de comédia
Lea Michele

Música do Verão
Miley Cyrus, We Can't Stop

Ícone da moda
Miley Cyrus

TV stealer
Miley Cyrus, por participação em Two and a Half Men

Grupo revelaçãoEmblem3

Estrela do Verão na Música
Bruno Mars

Melhor cantor de R&B
Bruno Mars

Melhor banda de rock
Paramore

Personalidade da TV
Demi Lovato

Melhor ator de série de comédia
Jim Parsons, Big Bang Theory

Melhor cantora
Demi Lovato

Melhor Atriz do Verão
Sandra Bullock, pelo filme As Bem Armadas

Melhor grupo
One Direction

Melhor turnê do Verão
One Direction

Melhor single por um grupo
Live While We’re Young, One Direction

Melhor canção de amor
Little Things, One Direction

Melhor atriz em filme de comédia
Rebel Wilson, A Escolha Perfeita

Melhor ator de filme de comédia
Syklar Astin, A Escolha Perfeita

Melhor comédia musical
A Escolha Perfeita

Melhor vilão em filme
Adam DeVine, A Escolha Perfeita

Melhor série de TV, drama
Pretty Little Liars

Melhor série de TV do Verão
Pretty Little Liars

Melhor estrela da TV do Verão, atriz
Lucy Hale, Pretty Little Liars

Melhor estrela da TV do Verão, ator
Keegan Allen, Pretty Little Liars

Melhor ator da TV, drama
Ian Harding, Pretty Little Liars

Melhor atriz da TV, drama
Troian Bellisario, Pretty Little Liars

Melhor vilão da TV
Janel Parrish, Pretty Little Liars

Melhor atleta, feminino
Gabby Douglas

Estrela revelação da TV
Blake Jenner, Glee

Melhor ator de filmes, drama
Logan Lerman, As Vantagens de ser Invisível

Melhor filme de drama
As Vantagens de ser Invisível

Melhor single, cantora
Heart Attack, Demi Lovato

ULTIMATE CHOICE AWARD
Ashton Kutcher

Melhor ator de TV, FANTASY/SCI-FI
Ian Somerhalder, The Vampire Diaries

Melhor atriz de TV, FANTASY/SCI-FI
Nina Dobrev, The Vampire Diaries

Melhor ator de TV, ação
LL Cool J

Artista revelação
Ed Sheeran

Química em filmes
Sandra Bullock + Melissa McCarthy

Melhor filme de ação
Homem de Ferro 3

Melhor ator em filme de ação
Robert Downey, Jr., Homem de Ferro 3

Melhor atriz em filme de ação
Anne Hathaway, Batman: The Dark Knight Rises

Melhor filme, SCI-FI/FANTASY
Amanhecer, parte 2

Melhor ator em filme, SCI-FI/FANTASY
Taylor Lautner, Amanhecer, parte 2

Melhor atriz em filme, SCI-FI/FANTASY
Kristen Stewart, Amanhecer, parte 2

Melhor atriz de filme, drama
Emma Watson, As Vantagens de Ser Invisível

Melhor filme, romance
Amanhecer, parte 2

Melhor ator em filme, romance
Robert Pattinson, Amanhecer, parte 2

Melhor atriz em filme, romance
Kristen Stewart, Amanhecer, parte 2

Melhor animação de TV
Os Simpsons

Melhor reality de competição
The X Factor

Melhor reality show
Keeping Up with the Kardashians

Personalidade da TV, masculino
Simon Cowell, The X Factor

Estrela de reality, feminino
The Kardashians, Keeping Up with the Kardashians

Estrela de reality, masculino
Kevin Jonas, Married to Jonas

Os quem mais receberam prêmios, foram One Direction, Preaty Little Liars, A escolha perfeita e Amanhecer parte 2. Mas o Justin Bieber, a Demi Lovato, Miley Cyrus e a Selena Gomez que receberam 3 prêmios cada um... Enfim teve muito artista bom premiado né?
Tu acha que faltou alguém na lista de premiação que deveria ter ganho alguma categoria?
lista *
XOXO pra quem fica

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O estilo dela: Ashley Benson

Uma das três famosas mais votadas na enquete de quem vocês queriam ver aqui no post sobre "O estilo dela" foi a Ashley Benson.
Eu particularmente ADORO o estilo dela, todos looks dela. Ashley aposta bastante em looks pretos, que eu amo. Vamos dar uma olhada no seu estilo e em looks que ela já usou?


O que acha do estilo dela?

XOXO pra quem fica