sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DIY: Unha francesinha de oncinha

Hoje vim mostrar uma unha bem linda e fácil de fazer, vamos ao DIY?







Quem vai tentar fazer??

XOXO pra quem fica

domingo, 26 de janeiro de 2014

O estilo dela: Kendall Jenner

A nova namorada (?) de Hary Styles Lindo Divo Perfeição é a sortuda da Kendall Jenner, meia irmã de Kim Kardashian, Kendall tem 18 anos e é modelo e também umas das minhas It Girls. Sim, adoro o estilo dela e sempre que olho para ela penso "Que look lindo e confortável: Quero!". Separei alguns looks lindos que ela já usou, vamos conferir?

Kendall Jenner
Super lindo e fácil de copiar, bora montar um look assim?

Kendall Jenner
Lindo não?

My Intimate Affair with Fashion: Kendal Jenner Cropped
AMEI!

Kendall Jenner
Kendall e seus tênis em looks lindos

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Quero uma calça assim mas não encontro ;(

Mais cores pfvr

AMEI esse look <3



Lindo e simples


Amei Amei Amei!

Kendall e sua barriga de fora, always.

Kendall Jenner
Olha a barriguinha again

O que acharam dos looks da Kendall? Super fácil de copiar né?

Kendall Jenner

XOXO pra quem fica


sábado, 25 de janeiro de 2014

Mudanças...

Heeey People...
A partir de hoje vocês perceberão algumas mudanças no blog, nada muito radical, apenas umas melhorias (mudanças no layout, novas categorias de post, muitas novis  novidades), espero que vocês gostem!
Mudanças são sempre necessárias #Ficadica #OdeioHashtag

Bom, a primeira coisa que acrescentei no blog foi a página Me&U que é um lugar para nós interagirmos, tu deixa um comentário pedindo um post sobre tal assunto, tu deixa um link de uma banda para eu escutar (quem sabe até a sua banda, posso fazer um post depois) ou de um canal seu no youtube, de um blog ou de qualquer coisa que tu acha que vale dar uma conferida e que mereça um post, pode deixar perguntas/ dúvidas em anônimo sobre qualquer assunto (algum dilema, algo que esteja acontecendo, alguma dica que queiras, uma opinião amiga... sou ótima em conselhos - ao menos é o que minhas amigas dizem ;p) espero assim ficar mais próxima de vocês.

XOXO pra quem fica

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

9 Filmes musicais para assistir nas férias

Que tal aproveitar as suas férias para assistir filmes. E que tal filmes musicais? Tem vários filmes musicais super legais para assistir, veja minhas 9 (ou podem ser 13, já que um tem 4 filmes) indicações:

A ESCOLHA PERFEITA
Esse filme é muito bom mesmo, dele que surgiu o cup song sabe?
ps. estou olhando ele pela segunda vez nesse exato momento em que faço o post :D hehe

START STRUCK: MEU NAMORADO É UMA SUPERESTRELA

TEEN BEACH MOVIE

MAMMA MIA

ELA DANÇA, EU DANÇO 1, 2, 3 & 4




ROCK OF AGES

FOOTLOOSE
Esse filme também é muito bom, a história é bem diferente dos musicais comuns. Imagina se a dança fosse proibida na sua cidade, o que tu farias?

HIGH SCHOOL BAND

A NOVA CINDERELA: ERA UMA VEZ UMA CANÇÃO

BURLESQUE


Já assistiram algum desses filmes???

XOXO pra quem fica

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DIY: Marcadores de páginas

Quem aí está aproveitando as férias para colocar as leituras em dia?? Se tu disse "EU", bem vindo ao grupo friend. Na minha estante tem mais de 20 (juro, são mais de 20) livros que eu ainda não li e agora que comecei a realmente ler eles um atrás do outro, agora estou lendo o "De volta aos 15" da Bruna Vieira, (vou fazer um post com todos livros que vou- tentar- ler nas férias). Eu estava lendo " O Teorema Katherine" do John Green e sempre que lia algumas páginas eu tentava decorar qual página tinha parado para depois continuar, já que eu não tenho coragem de usar o marcador do livro mesmo, por medo de amassar/estragar o livro e já que eu perdi meus marcadores eu resolvi fazer uns e também resolvi compartilhar com vocês o resultado :P
O post de hoje é um DIY (mega fácil) de alguns tipos de marca páginas que da para fazer com materiais que tu tens em casa.Vamos conferir os materiais?


Tu vais precisar de:
-Tesoura
-Papeis (de desenho, ofício ou qualquer um que tu tenhas -coloridos e brancos)
-Figurinhas
-Canetinhas
-Lápis de cor
- Canetas
-Post it
-Cola
-Papel/Papelão/ algo para servir de base para o marcador
-Lantejoulas (eu tinha umas estrelinhas e corações que vinham num potinho de lantejoula que eu não sei como chama isso ;P)
- O que mais tu tiver em casa que possa usar

Keep Calm Você Parou Aqui 
(uma frase que eu me inspirei em mim mesma, pois sempre fico louca quando não sei que página parei, já que não uso usava marcador :D hehe)

Esse é mega fácil de fazer, as imagens explicam
Ps. Qualquer dúvida comente!


Imagem pra fora

Passo 1: Escolher uma figura pra ficar no topo (pra fora da página marcada)
Passo 2: Colar na ponta do seu papel ( nesse caso eu tive que colar a figurinha numa folha de ofício para não ficar colando nas páginas do livro e recortar) a imagem escolhida
Passo 3: Escolha o que fazer no resto do marcador (eu escrevi essa frase, tu pode fazer o que quiser)

Coração costurado

Passo 1: Recorte dois corações do mesmo tamanho
Passo 2: Passe cola na parte que desse desenho de coração => <3 seria o "<", não na "3" (force sua imaginação, hehe)
Passo 3: Faça traços que imitam costura

Coração Post it

Passo 1: Recorte um coração numa folha colorida (no meu caso foi vermelha)
Passo 2: Pegue um post it de outra cor ( u usei rosa) e recorte um coração menor que o outro - vermelho. Tome cuidado para que a parte "3" do coração fique no local do post it que tenha a colinha
Ps. se tu não tiver post it, use outro papel e cola 
Passo 3: Cole o coração rosa ( a parte "3" dele ) no meio do coração vermelho

I love it

Nesse aqui colei os coraçõezinhos que tenho coloridos dentro do coração que desenhei

Página de revista

Nesse da para usar páginas de revistas, de história em quadrinhos (que fica D+)...

Diagonal

Passo 1: Dobre o papel ao meio e faça um corte na diagonal
Passo 2: Enfeite (pode até fazer rostinho para parecer um bichinho hehe)


Gostaram das ideias??

XOXO pra quem fica

sábado, 18 de janeiro de 2014

Três Pontinhos: Deixar pra lá


Cara, como eu queria cuspir e vomitar tudo que eu sinto dentro de mim. Se ao menos tu soubesse um quinto disso, tu pensaria duas vezes antes de brincar com meus sentimentos. Se tu soubesse todas as horas que eu desperdicei me olhando no espelho para ver com que roupa eu ficaria mais bonita, pra ti. Se tu soubesse quantas horas eu gastei fazendo planos em minha cabeça antes de dormir, onde viveríamos, como nós organizaríamos sua coleção de gibis na nossa casa, quantos filhos teríamos. Cara, isso dói. Pensar que todas essas horas que eu desperdicei, foram em vão. Te ver todo feliz com essa cretina dói. Não por tu estar feliz em quanto eu tento seguir em frente (bom, não só por isso), mas por eu não significar absolutamente mais nada na sua vida. Quantas primeiras vezes a gente teve junto? Tu sabe que não foi só uma. Quantas vezes eu deixei de ver minhas amigas, para cuidar de ti, depois do porre que tu tomou com seus amigos? Nada disso conta agora né? Porque? Eu deveria saber que eu me machucaria pra c#@%$@ no final, mas ninguém me avisou. Eu ainda não consigo acreditar no nível que isso tudo chegou. Como eu fui tola de deixar isso acontecer. Eu, super adepta das frases e novos lemas de vida, acho que tudo acontece com um propósito, mas eu não consigo ver nenhum nessas circunstâncias. E juro que já tentei, vasculhei bem no fundo do coração para achar a resposta, e nada. Nenhuma resposta, só mais perguntas, como sempre.
Pensei em te ligar, pra ver se além de um pedaço do meu coração, tu tinha levado junto as respostas. Mas dai eu pensei na possibilidade dela atender, de eu ter mais vontade de chorar e sumir. Mas dai, eu deixei pra lá. E resolvi fazer isso com você, com as suas roupas que ficaram na minha casa, com as fotos que tiramos, com as memórias que criamos, deixei pra lá. Quem sabe um dia eu encontre, sei lá, por enquanto eu não quero mais saber, dos seus porres, da sua coleção de gibis, das suas histórias, de você.

M.D.M.

domingo, 12 de janeiro de 2014

3 músicas que não saem da minha cabeça

Gente desculpa o sumiço, mas eu ando muito ocupada hehe. E pra não deixar vocês sem post por muito tempo resolvi compartilhar 3 músicas que eu to escutando (sem mentira) todos os dias. Querem ver quais são?

Counting Stars - One Republic

Demons - Imagine Dragons

Hey Brother - AVICCI

XOXO pra quem fica

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013: Os 10 posts com mais visualizações

Olá Pasteliers como vão vocês?? Queria primeiramente desejar um ótimo 2014, que todos seus sonhos se realizem!!! Hoje, vim fazer o primeiro post do ano (sim, só agora) e resolvi fazer uma retrospectiva de 2013 e compartilhar os 10 posts mais lidos por vocês. Bom, e dizer que logo logo teremos novidades, tanto no layout do blog como outras coisinhas, estou muito animada com o blog, vendo ele crescer cada dia mais tem sido uma vitória para mim, e nada disso teria sido possível sem vocês. Por isso queria deixar um MUITO OBRIGADA a cada um(a) de vocês, de coração!!!
Bom, vamos ao post?
Ps. É só clicar no título do post pra ler ele *-*
Ah e na nona e na quinta colocação tem dois posts com a mesma quantidade de visualização ^^







3e4b01020f6111e3abfb22000a1fbae5_7




frases fofas para tatuar Frases Fofas para Tatuagens



O post de hoje é isso galera, me contam nos comentários depois qual o seu post favorito!!!

XOXO pra quem fica