terça-feira, 16 de setembro de 2014

Outro post de decoração (Ctrl Alt 3)

Amo escrever e ler posts de decorações, acho que toda garota gosta de ver dicas para organizar seu quarto na internet (ou em qualquer lugar) né?

😘

É que o nosso quarto, é o nosso mundo, eu acho que pra ti conhecer uma garota, tu não precisa de muito, apenas conhecer o quarto dela, pois nós gostamos dele do nosso jeito, literalmente. Nosso quarto é a melhor tradução do que nós somos - Lispector, Eu. 

goodnight beautiful<3

Algumas são mais tranquilas e optam em transferir isso no seu quarto, com enfeites bonitinhos, meio vintage. 

Classy much!

Outras já curtem cores vibrantes, posteres pela parede, uma parede de cada cor, outras misturam tudo, mas o legal, é que não tem um quarto igual ao outro, assim como cada garota é unica, nossos quartos também são. 

Alívio Imediato

Eles refletem quem nós somos, afinal, passamos a maior parte do nosso dia nele, então queremos estar num lugar que nos agrada, e esse local, é a nossa cara.
Resolvi compartilhar umas fotos de ideias de diversos tipos de decoração (pra roupas, armário, escrivaninha, parede...) Sabe aquelas imagens que te dão ideias pra decorar teu quarto, não precisam descrição e nem DIY?

.

Fancy-living-room-modern-home-interior-style-within-small-library-ideas-terrific-mezzanine-design-equipped-wooden-floor-and-staircase-plus-book-case – Primadr
(não to dizendo "olha que legal, coloca uma escada no teu quarto, um cama lá em cima"... mas tipo, da pra tirar ideias, a estante, a disposição das coisas nela...)

Tumblr

add a caption

TeenSwag :3 | via Tumblr

.

look at the top!

Cosy  | via Tumblr

Pin de María José en Decorar <3 | Pinterest

... | via Facebook



Books

Cute desk ☀️☀️💖

room

rooms,dream rooms,house,lovely,cute,decoration,best room

Nice room!

Untitled | via Tumblr

bed, bedroom, lights, photography, pic - inspiring picture on Favim.com

.

.

Photo wall. I love it!

.

Cute

best,room,house,dream house,cute,home,room design

Untitled

- image #2051060 by LADY.D on Favim.com

To Bob Ross, With Love

Tumblr room!

Pinterest

Her Place ♥ | via Tumblr

Untitled | via Tumblr

Espero que tenha surgido várias inspirações para o seu cantinho mundinho!

XOXO,
sempre colocando 
mil imagens nos post

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Deu Jaqueta de couro preta

(1) Tumblr

Não, não é coisa restrita para roqueiros e roqueiras, acho nada a ver quando escuto que é. Jaqueta de couro combina com todos os estilos, combina tanto com uma calça jeans quanto com um vestido florido. Para provar, revirei o wehertit e o tumblr de cabeça para baixo e os looks que achei foram... Lindos e copiáveis por tudo que é estilos, das mais básicas às mais elaboradas.







jaqueta-de-couro-saia-longa








Viram como da pra usar com tudo? Calça colorida, vestido florl, de oncinha, saia, meia calça, short...

Ta esperando o que pra usar se tu ainda não usa?

P.s. Já fiz um post só com looks de couro, lembra? Clica no número três, hehe => 3 

XOXO,
da Tchella

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Festa. Amigos. Momentos. YOLO.

p13
Festa, festa, festa. Como eu amo festa, não as músicas que tocam nas que eu vou, pois eu já super enjoei, mas do clima, das pessoas se divertindo, tudo ao mesmo som, na mesma batida.
Acho que festa é para aproveitar, tipo uma onda YOLO sabe? Só vivemos uma vez, vamos aproveitar essa festa, e daí se arrepender amanhã? Vamos se arrepender do que fizemos e não do que não fizemos (no sentido politicamente correto, sabe?). Vamos viver, como se fosse nosso último dia de vida, como se fossemos morrer jovens.

p1
Além de festas serem legais pra encontrar os amigos, é ótimo para conhecer novos, né? hehe. Adoro praticamente tudo. Sim para uma amante de festas, tem uma coisa que me irrita. Meninas e meninos fingindo estarem bêbedos, fazendo fiasco, tipo, se é assim que tu aproveita uma festa, beleza, mas menos é mais ok? Nada de "Se eu fiquei com ele? Não lembro, tava bêbada". gente, please, se deem mais respeito. Sem vomitar nas festas e acabar estragando a festa para os amigos que vão ter que cuidar de ti, sem extrapolar.

p23
O legal é juntar os amigos, dançarem juntos e aproveitar a companhia deles. Se quer beber, não tem ninguém impedindo, mas lembra: Beba com moderação. 

p22
Não sou ninguém para julgar se tu gosta de fazer fiasco ou não. As vezes é bom ser o centro das atenções? Pode até ser, mas não por ser a louca que ta vomitando horrores na porta do banheiro e mal tocou 8 músicas, ou a louca que ta pegando todo mundo porque bêbada.

p25
Festa é pra se divertir e ser lembrada sabe?  Mas, a festa tem que ta boa, ao menos, pra criar esses momentos pra ficarem na memória.O que uma festa tem que ter pra ser boa?

p26
Bebidas apropriadas para a sua idade. (ou não)

SONY DSC
Momento para serem lembrados.

p6
A best. Festa sem ela não é festa! Anota aí.

p7
Brigas. De meninas é engraçado.

p17
Limousine. Ta, não precisa.

p21
Glitter. Ou luzes legais, também serve. Hehe.

p12
Ninguém acreditou na baboseira acima né? (menos da best, best tem que ter sempre, e dos momentos, e luzes é legal, bebida também...). Não tem regra (se tiver, quebre-as) muito menos receitas pra uma festa ta boa, apenas tu tem que se divertir, se se divertiu, ta valendo. Curte, pois a vida é muito curta pra deixar de aproveitar essas oportunidades ok?
YOLO.