quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TOP 5

Eu sou muito viciada em filmes olho muitos mesmos, e resolvi fazer um TOP 5 dos últimos filmes que eu vi e que eu gostei!!! Para saber quais são os filmes é só continuar lendo :P


5- A era do gelo 4

Sinopse
Nesta nova saga, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto-mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, os heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa. 
Eu assisti esse filme em 3D no cinema, eu a-d-o-r-e-i, ri muito, é um film muito divertido.

4- Espelho espelho meu 
Espelho, Espelho Meu
Sinopse
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.
 Eu simplesmente amei essa versão da Branca de neve com a Lily Collins, vale muito a pena assistir!

3- Guerra é guerra
Sinopse
Muita ação, com grandes risadas e uma pitada de romance. Em Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam usando suas habilidades profissionais em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. 
 Adoro filme nesse estilo, ação com comédia, é muito bom esse filme.
2- As mil palavras
Sinopse
O falante Jack McCall (Eddie Murphy) fala o que for preciso para fechar um negócio. Mas, depois de distorcer um pouco a verdade com um guru espiritual, ele vê sua vida depender de uma árvore mágica, com 1.000 folhas... uma para cada palavra que Jack diz. Agora, ele tem que parar de falar e inventar novas e inusitadas formas de se comunicar, ou estará perdido. Veja por que o filme é uma hilariante e gostosa comédia, que tem de tudo: um grande elenco, grandes gargalhadas e grande diversão.  
Esse filme é PERFEITO, eu SUPER indico, tem muita gente que devia assistir esse filme pra aprende o verdadeiro valor da PALAVRA!!!
1- Anjos da lei
Sinopse
Na comédia de ação "Anjos da Lei", Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) estão mais do que prontos para deixar seus problemas adolescentes para trás. Junto a força policial e a unidade secreta da Jump Street, eles usam suas aparências jovens para se infiltrarem disfarçados em uma escola secundária local. À medida que eles trocam suas armas e distintivos por mochilas, Schmidt e Jenko arriscam suas vidas para investigar um cartel de drogas violento e perigoso. Mas eles descobrem que a escola não está nada igual a que eles deixaram alguns anos antes - e nem esperam que terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser um adolescente novamente e todas as questões que eles pensavam ter deixado para trás.
Esse é outra comédia com ação, muito boa mesmo, foi o último filme que eu assisti, é beeem divertido, vale a pena olhar.

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário