sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Heey 2013

Hoje é o primeiro post que eu faço no ano weeee!!!
Aproveitando que estamos no verão e muitas pessoas não estão na praia que tal uma tarde de cinema em casa??? Pode ser sozinha, com as amigas ou com a família. De uma olhada nas dicas de filme que eu te dou pra olhar.

PARA SEMPRE


Sinopse
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


MONTE CARLO

Sinopse
O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.



LOLA
Sinopse
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Já dei essa sugestão em outro post lembra???


ANJOS DA LEI
                   
Sinopse
Na comédia de ação "Anjos da Lei", Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) estão mais do que prontos para deixar seus problemas adolescentes para trás. Junto a força policial e a unidade secreta da Jump Street, eles usam suas aparências jovens para se infiltrarem disfarçados em uma escola secundária local. À medida que eles trocam suas armas e distintivos por mochilas, Schmidt e Jenko arriscam suas vidas para investigar um cartel de drogas violento e perigoso. Mas eles descobrem que a escola não está nada igual a que eles deixaram alguns anos antes - e nem esperam que terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser um adolescente novamente e todas as questões que eles pensavam ter deixado para trás.



UM HOMEM DE SORTE

Sinopse
O sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.


12 HORAS


Sinopse
A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.



ROUBO NAS ALTURAS

Sinopse
O administrador de um edifício de luxo em Nova York e os outros funcionários tiveram suas aposentadorias roubadas por um golpista de Wall Street, e descobrem que o bandido de colarinho branco está em prisão domiciliar no mesmo prédio, em seu apartamento na cobertura. O grupo decide então assaltar o apartamento numa tentativa de reaver o dinheiro roubado, mas para isso precisam da ajuda de um ladrão de verdade.



Bom, é isso espero que curtem as dicas e se quiserem dica de algum gênero específico é só dizer nos comentários pois assisto MUITO filmes.
XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário