quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sabe quem é: Jana Kramer?

Jana Rae Kramer é uma atriz americana. Ficou conhecida por interpretar Alex Dupre na série One Tree Hill e Portia Ranson na série 90210.

One Tree Hill


Você olha malhação? Sabe aquela música tema do Dinho e da Lia?


Então... eu fui pesquisar quem cantava pois sempre achei a música bem bonitinha e ficava sempre na minha cabeça quando dava em malhação, então pesquisei e achei a cantora.
O nome dela é Jana Kramer (a que falei no inicio do post), ela tem 29 anos (02/12/1983), é americana e também é atriz.

Escute a música inteira Why Ya Wanna, que é a música tema do Dinho e da Lia.

Que lindinho o clipe né??

Tem outra música que eu adorei também


Ah, e tem essa também ;P



Ela canta Country e vai dizer, ela tem uma voz muito linda!!!

Olhe o estilo dela...










E aí, já conheciam ela? O que acharam dela? Me contem nos comentários.

XOXO pra quem fica

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário