segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Três pontinhos: Abra a porta do seu coração


Abra a porta do seu coração e deixe o primeiro cara que fizer você sorrir pelo motivo mais banal entrar. Sorria para ele e lhe de a chave do seu coração, a chave que permite que ele entre e tranque a porta e não deixe ninguém mais entrar. Esse cara será seu, e o seu coração será dele, ele cuidará dele como se fosse seu (o que será), ele nunca deixará esse coração quebrar, pois esse cara ficou com você pelo seu jeito tímido e sorridente. Ele gostou de você pelo que és e não quis mudar absolutamente nada em você, pois você é você mesma e não tenta ser outra pessoa, você é original e nunca será substituída por ninguém. Agora ele te leva em vários lugares junto com ele, ele te abraça quando você sente frio e te beija quando te vê pra baixo.
Valeu a pena deixar seu coração aberto e não se preocupar com quem vai entrar? Valeu né? Esse cara que ganhou seu coração, ou melhor, entrou, é um cara de sorte, ele está com a grota mais feliz e sorridente do mundo, a garota cujo brilho dos olhos quando está com ele, compete com o brilho das estrelas.
Às vezes na vida é preciso deixar as inseguranças e medos para trás, parar de pensar muito na hora de se arrumar com medo do que os outros vão falar, deixar a insegurança de colocar um vestido curto pra lá. Pense um pouco no que te faz feliz. Pensou? Agora corre atrás disso. Se a felicidade já está alcançada, sonhe, mas sonhe alto, se permita sonhar o mais longe possível e corra até lá para realizar.
Como Katy Perry já cantou “você só tem que acender a luz e deixar brilhar”, vá,se acenda e brilhe, esse brilho conquistou o “cara” que agora, faz seus dias mais felizes e bonitos. Esse mesmo brilho conquistará outras pessoas, que farão de sua vida muito, mais muito mais feliz. E não se deixe abalar por nada, nem ninguém nesse mundo. E sempre lembre “Depois do furacão vem o arco-íris”, cantou Katy Perry.

M.D.M.
XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário