quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Três pontinhos: Desbafo


Sabe quando de repente você se vê trancada entre quatro paredes, deitada no travesseiro que está com o cheiro do seu xampu favorito que acabou no último banho, e você estão chorando e está de cara com o mundo e com as pessoas que nele vivem? Você só chora, não tem ninguém para desabafar e você já não sabe mais o que fazer.  É nesse momento que eu puxo o meu caderno que era do meu avô e uma caneta do porta canetas e começo a desabafar em forma de música, cantarolo a melodia na cabeça e faço desse maldito sentimento  uma bela música. Desse jeito eu me livro do sentimento e crio mais uma música para a minha caixa de letras que fica na segunda prateleira do meu quarto em cima da cama junto com mais outras sessenta letras, essa música apenas eu sei o significado dela, pois eu mudo a palavra dor, por amor e crio uma música feliz, para ver que tudo nessa vida tem outra maneira de se ver.
Porque eu escrevi isso? Pra ver que sempre terá alguém (ou alguma coisa) para te ouvir. Escrevendo, seja textos, histórias, poemas ou até música (ou até mesmo desenhando) você se libera de todo esse sentimento que toma conta de você no momento e ninguém te julga ou te atrapalha no meio do desabafo. É fundamental e necessário desabafar, agora não importa de que maneira fará isso só não guarde para você. 
M.D.M.

XOXO pra quem fica
Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário