domingo, 17 de fevereiro de 2013

Voltando para as aulas.

   As aulas estão voltando, começa agora aquele friozinho na barriga, ansiosa para o primeiro dia de aula e ao mesmo tempo triste pois as férias vão acabar. Eu escolhi (e escrevi) 5 motivos positivos para voltar as aulas.

1. Rever todos os colegas e amigos da escola que você não vê há 2 meses (ou mais, ou menos) e por o papo em dia(mas prestar atenção nas aulas também é bom), escutar as vozes dos meninos e ver como elas mudaram, ver as mudanças de estilo e até de personalidade das pessoas.

2. Conhecer gente nova. Com certeza terá um aluno ou uma aluna nova na sua classe, é sempre bom conversar com o "novato" e fazer ele se sentir bem, garanto que em algum dia você já esteve no lugar dele, (e se não teve vai estar) aproveite e vá pra casa com uma nova amizade.O que é super legal.

3.Ver quem será seus novos professores e professoras. É sempre bem bacana conhecer os novos professores e ver se você tem a mesma opinião que os ex alunos deles, sobre o professor. É super legal ter novos professore, mas nem sempre você irá com a cara deles, mas esteja sempre aberta a mudança de ideias, pode ser que daqui uns 2 meses você verá como estava errada sobre o professor.

4. Usar os novos matérias que sempre é uma coisa divertida. Você sempre espera um tempão para comprá-los, está na hora de inaugurá-los.

5. E claro. Dar uma paqueradinha na escola, ver se tem alguém interessante e começar a observá-lo. Mas não vai deixar de se focar no estudo por causa da pessoa em questão ok?


XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário