sexta-feira, 31 de maio de 2013

Top 5: Filmes com continuação

Eu assisto MUITO filme e adoro quando o filme é bom e ganha continuação, assim tu tem mais minutos de uma história que amou. Resolvi fazer um top 5 dos filmes que eu mais amo que ganharam continuação. Dá uma olhadinha.


5. DIÁRIO DE UM BANANA

Confesso que acho bem divertido esses filmes, me mato rindo olhando, já olhei todos que saíram. Até agora tem o 1,2 e 3. Os filmes são baseados nos livros de Jeff Kinney, que ao total somam mais de 5, espero que saiam mais, pois é muito divertido.

DIÁRIO DE UM BANANA 


DIÁRIO DE UM BANANA 2- RODRICK É O CARA

DIÁRIO DE UM BANANA 3 -DIAS DE CÃO

4. AS PANTERAS

Sabe quando tu é criança e tu tem aquele filme que é o teu favorito e sempre que tu vai na Locadora tu pega o mesmo filme? As Panteras já foi o meu filme favorito, nossa, já olhei muito esses filmes, e EU AMO demais eles até hoje.

AS PANTERAS 1

AS PANTERAS - DETONANDO

3. ELA DANÇA, EU DANÇO 

Amo esses filmes, são 4 (tomara que venha o 5) ao total, por enquanto, eles são uma continuação, mas não de história, entende? Pra entender melhor assista os trailer, hehe.

ELA DANÇA, EU DANÇO 

ELA DANÇA, EU DANÇO 2

ELA DANÇA, EU DANÇO 3

ELA DANÇA, EU DANÇO 4

2. SAGA CREPÚSCULO

Não precisa de legenda, introdução e descrição né?

CREPÚSCULO

LUA NOVA

ECLIPSE

AMANHECER PARTE 1

AMANHECER PARTE 2

1.VELOZES E FURIOSOS

Na minha opinião não existe um filme com continuação melhor do que Velozes e Furiosos. A-M-O todos os filmes, eu estou muito LOUCA para assistir o 6, mas só vou poder olhar quando sair pra DVD já que o único cinema da minha cidade está em reforma, por enquanto eu me contento só com o trailer :(

VELOZES E FURIOSOS 1

+VELOZES + FURIOSOS 

VELOZES E FURIOSOS 3 - DESAFIO EM TÓQUIO

VELOZES E FURIOSOS 4

VELOZES E FURIOSOS 5

VELOZES E FURIOSOS 6


E o seu Top 5 como fica?

XOXO pra quem fica


Nenhum comentário:

Postar um comentário