domingo, 19 de maio de 2013

Top 5 possíveis casais famosos

Domingo sem nada pra fazer? Eu estou assim, então resolvi fazer uns post aqui e uma ideia que eu tive foi criar casais famosos, os que eu acho que ficariam muito fofos juntos. Confira os casais que na minha opinião, poderia existir. ;)

1. Demi & Niall
Só eu que acho que esse casal deveria parar de ser só boatos e virar um de verdade?

2. Miley & Ian
Acho ele lindo(vezes512685256100) e ela uma linda. Bom, os dois são lindos, vai que rola? hehe.

3. Taylor & Bruno
Ela escreve sobre seus relacionamentos e ele também, mesmo que eles não durassem muito tempo, teríamos duas música (que sem dúvidas seriam ótimas) sobre esse término. 

4. Jennifer & Bradley
Os dois são ÓTIMOS atores (o OSCAR prova né Jennifer?) e são os meus atores favoritos (imagina minha felicidade quando soube do filme "O lado bom da vida"). Vai dizer que eles não ficam lindos juntos?

5. Nina & Guilherme
Os dois são lindos e talentosos e acho que dariam lindo casal. hehe!


E quais casais tu acha que poderia existir?

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário