segunda-feira, 3 de junho de 2013

Filmes de: Maio

Desde janeiro de 2012 anoto todos filmes que eu assisto, mas ano passado eu anotava em vários papeis e cadernos diferentes, então eu não achei todos os filmes que olhei pois vejo que faltam os que olhei em certos meses. Então para que esse ano desse certo  eu comprei uma agenda bem lindinha, onde todo dia antes de dormir escrevo alguma coisa e o(s) filme(s) que eu assisti no dia então resolvi fazer a cada mês que acaba um post com os trailer de todos filmes que olhei no mês em questão (e também se por acaso eu perder a minha agenda no meu mundinho chamado quarto, eu terei os filmes anotados aqui ;P).

Aqui estão os filmes que eu assisti em MAIO DE 2013, foram poucos, pois era fim de trimestre na escola então tinha muitas provas.

Dia 06 - Uma família em apuros

Dia 18 -Essa noite você é minha

Dia 20 - Os penetras

Do outro lado da linha

Dia 21 - As vantagens de se invisível

Dia 25 - Relação explosiva

Dia 26 - João e Maria

Dia 28 - Além da vida

Dia 30 - Ela dança eu danço 4

Dos filmes acima tu tem que olhar:
As vantagens de ser invisível
João e Maria
Ela dança eu danço 4

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário