quinta-feira, 27 de junho de 2013

Separados e não ao nascimento

Existem muitos gêmeos no mundo, eu tenho irmãos gêmeos por exemplo e tem famosos que também tem, sabe de algum? Veja 5 deles

Ashton e Michael Kutcher

Gisele e Patrícia Büdchen

Scarlett e Hunter Johansson

Só no The Wanted tem dois famosos com irmãos gêmeos 

Jay e Tom McGuiness

Siva e Kumar Kaneswaran

Assim como esses famosos tem irmãos gêmeos, tem famosos que parecem irmãos, de tão idênticos que são. Se não fosse as diferenças de idade e o fato de não serem nem se quer parentes, daria pra serem irmãos gêmeos. Veja algumas famosas que eu acho que foram separadas ao nascimento.

Mila Kunis e Sarah Hyland

Selena Gomez e Lucy Hale

  Natalie Portman e Keira Knightley 
 (Elas são irmãs e não sabem, só pode ser, se não são irmãs, pra mim elas são a mesma pessoa então)

Kim Kardashian e Nicole Scherzinger
(Quando eu era menor achava que as duas eram a Nicole, sempre que via a Kim pra eu, eu estava vendo a Nicole, nem sabia da existência da Kim, hehe)

 Victoria Justice e Nina Dobrev 
(elas eu também acho muitíssimo parecida)

Alexandra Chando e Nina Dobrev
(Olha a Nina de novo)

Zooey Deschanel e Katy Perry
(SEM COMENTÁRIOS)

Zooey, Katy e Emily
(E essas gente? Alguém me explica  o não parentesco delas?)

Allie Gonino e Emily Vancamp

E vocês acham que quais famosos(as) foram separados(as) no nascimento?

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário