quarta-feira, 17 de julho de 2013

DIY: Unha Minions By: Pastel de maçã

Sabe os Minions do filme Meu malvado favorito? Eu AMO eles, acho eles muito engraçados e muito fofos. Gosto tanto que até fiz uma unha com desenho inspirado no filme. Quer ver? Fiz até um DIY se tu quiser copiar.

Aprenda a fazer a  Unha Minions By: Pastel de maçã em 10 passos

 Tu vai precisar de:
Base para unha
Esmalte preto
Esmalte prata
Esmalte azul
Esmalte branco
Palito pra unha

Após passar a base pinte uma unha de amarelo (pintei a do dedo anelar)

Pintar as outras unhas de azuis (ou a cor que preferir)

Após deixar secar bem o esmalte amarelo, pinte da ponta da unha até um pouco antes da metade dela de azul

Com a ajuda de um palito de unha(eu uso um de metal, mas pode ser qualquer um ou até um pincel) faça uma boquinha preta (apenas o contorno, tipo sorriso :) hehe)
Depois um pouco a cima da boca, pegue o esmalte branco e faça uma bolinha que será o olho

Após esperar secar a bolinha branca, faça um ponto preto no meio. E depois dois riscos pretos do lado do olho (um do olho para a esquerda e um para a direita)

Faça um circulo preto no meio da parte da unha pintada de azul e depois faça com a ajuda do palito de unha uma bolinha no centro do círculo. 

Na imagem não da para ver muito bem mas tente entender: Faça (tanto no lado esquerdo quanto no direito) no inicio da parte azul da unha uma bolinha preta bem pequena com o palito e abaixo da bolinha um risco amarelo não reto, meio redondinho nas pontas, como na imagem abaixo
O traço amarelo não precisa ser exatamente retinho a baixo da bolinha preta, pode ser um pouco pro lado que fica legal

O último passo é contornar o olho branco com prateado. E depois limpe os cantos e invente o que fazer nas outras unhas, que no meu caso estavam azuis. Pode deixá-las apenas da cor ou fazer mais minions ou qualquer outra coisa. Na minha unha fiz uns "riscos"pretos.

Deu, está pronta. O que achou? Se fizer quero fotos, hehe. 
Mandem para pasteldemaca@gmail.com sua foto e se tu me deixar posto aqui!!!

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário