quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fazendo Make: Como esconder as olheiras

Eu tenho um pouco de olheira (quem não tem?) e tento esconder sempre com maquiagem, que é o que todo mundo faz. Fui pesquisar a melhor maneira de esconder as olheiras e encontrei sempre a mesma coisa e exatamente o que eu faço. Quer ver como eu escondo minhas olheiras?

Passo 1: A base
Passe a base normalmente em todo rosto.

Passo 2: O corretivo
Aplique pontinhos (para não exagerar) de corretivo a baixo do olho bem em cima das olheiras. Depois com a ajuda de um pincel ou do dedo espalhe o corretivo dando leves batidinhas em cima do produto e espalhando até o canto externo do olho. Depois de passar tu vê se precisa de mais e se for o caso aplique mais um pouco na parte que precisa (lembre que é feio quando fica uma coisa branca (exagerada) em baixo do olho, por isso tente deixar a pele toda da mesma tonalidade). DICA: Aplique corretivo na pálpebra móvel também para ficar tudo uniforme.

Passo 3: O pó
Aplique pó no rosto incluindo nas olheiras, mas bem fininho ok? Nada de exagerar.

Pronto. Agora tuas olheiras estão escondidas. Mas lembre que dependendo da tonalidade da olheira não esconde totalmente, mas disfarça.

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário