segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A nova Miley Cyrus + Clipe novo "Wrecking Ball"

Alguns não reconhecem mais a Miley Cyrus que vemos hoje em dia. Após deixar a Disney Chanell, deixar a Hannah Montana, Miley quis dar início a nova Miley e se desligar totalmente de Hannah Montana. Para alguns, ela está mais "ela", para outros mais vulgar. Eu sempre fui fã da Miley a admirava demais, mas isso mudou um pouco. Acho as músicas dela de agora, simplesmente DEMAIS, mas os clipes...
Admito, achei clipe de We Can't Stop meio vulgar, mas AMEI a música.

Já a versão de cortes do diretor é pior ainda, eu acho.

A apresentação de Miley no VMA 2013, achei mais vulgar ainda, e ela mesma acha que fez história no VMA, pois é Miley, eu concordo!


Já o novo clipe dela, não sei nem o que dizer(quero deixar bem claro que eu não estou julgando nem criticando a Miley, só estou dando a minha opinião sobre essa nova fase dela), apenas assistam.
Wrecking Ball
Eu SUPER AMEI a música, mas né... o clipe... 

Querendo ou não Miley mudou, em quesito de aparência, atitudes e estilo,

mas continua aquela Miley que faz músicas PERFEITAS e que canta BEM pra caramba, o importante é isso o resto só importa a ela, se ela tá bem assim, que continue assim.
#PEACE

O que tu acha da nova Miley?

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário