domingo, 22 de setembro de 2013

Meu vício em calças jeans rasgadas

Eu amo customizar roupas (estou customizando quatro blusas no momento, e farei um poste de DIY em poucos dias) desde blusas até calças. Eu customizei algumas calças jeans já, duas transformei em shorts (e me arrependi muito, pois ficaram calcinha e não short, hehe), e outra fiz rasgos pelo joelho e coxa, simplesmente AMO essa calça (to usando ela no momento <3). Eu havia feito um rasgo pelo joelho e um dia fui me abaixar pra pegar algo no chão e rasgou um pouco mais, depois da terceira vez que me abaixei ela ficou de um jeito MUITO legal, meio inexplicável (sério, eu realmente não sei como explicar, se quiserem posso fazer um post e mostrar ela, é só pedir nos comentários).
Bom, eu acho lindo calças rasgadas, muita gente me diz que é feio e escuto muito os comentários "Cella tua calça ta rasgada", "Cella onde tu caiu?" e coisas do tipo, mas I don't care. Trouxe umas ideias de looks (e de como rasgar a sua calça) com calças jeans rasgadas, vamos ver?

Dá para colocar tecidos em baixo dos rasgos, para ficar diferente (e fica lindo)





Miley ama calças assim


Pra quem quer customizar e não sabe como, a Bruna Vieira do Depois dos quinze fez um vídeo de tutorial bem fácil de fazer.


O que tu acha dessas calças? Tem alguma?

XOXO pra quem fica

6 comentários:

  1. Amo calças rasagadas, mas não tenho coragem de cortar

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu também não tenho muita coragem de cortar minhas calças, por isso que eu só corto as minhas velhas e quando eu sei que não vou mais usar ela do jeito que está, dai customizo de um jeito legal e continuo usando ela !!!
      Beijos >.<

      Excluir
  2. eu amoooo calças assim!!! Acho tão lindo <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho tão linda! Sempre quis uma, mas meu pai não curte muito kkkk
    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena, mas tenta convencer ele, hehehe!!!
      Beijos flor >.<

      Excluir