terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meus 3 canais favoritos do Youtube

Hoje vim fazer um post sobre os meus três canais favoritos do Youtube. Eu sou inscrita em mais de 70 canais (sim, 70, antes era menos mas sempre acho um canal novo que eu gosto e me inscrevo ;p) de diversos assuntos, então resolvi compartilhar em três categorias, o meu canal favorito dessa categoria. Se não deu pra intender, só continue lendo o post e tu irá intender, hehe.

CANAL DE RECEITAS
O único canal de receitas que eu sou inscrita é o COZINHA PARA 2, gente, com esse canal, suas especialidades vão passar de MIOJO, BRIGADEIRO (ou negrinho pros gaúchos) E PIPOCA pra MUITA coisa, sério. SUPER INDICO se inscrever nesse canal. As receitas usam apenas forno e microondas, isso quer dizer que não precisa tentar queimar a casa usar o fogão!!! hehe Tem muita receita legal (tem até receita de Nutella caseiro #delicia), e o bom é que são vídeos mega curtos, com musiquinhas e tals, não é aqueles vídeos super grandes e só falação sabe hehe. Assita um para intender. Ah, tem receitas salgadas e doces e até de bebidas (quente e frias).


CANAL PRA RIR
Um canal para rir sem um pingo de dúvidas é o Bomdialeo. Já falei sobre esse canal aqui, mas falo de novo, pois acho muito legal, rio litros olhando os vídeos dele. É muuuito bom mesmo o canal dele, ele sempre fala sobre três assuntos nos vídeos e é sempre engraçado. O "ruim" é que o Leo demora muito pra postar vídeos novos, mas mesmo assim vale a pena se inscrever, risadas garantidas!


CANAL PARA MENINAS
Marcela Lahoz
Um canal que eu recomendo é o da fofa da Marcela Lahoz, sério gente eu acho ela mega simpática e adoro os vídeos dela, ela tem vídeos de tudo, desde makes, tags, DIY até receitas de cozinha. Eu adoro o canal dela e super recomendo para se inscrever. Fiquei na dúvida de qual vídeo compartilhar com vocês então resolvi compartilhar um de DIY que eu achei MUITO lega e fácil de fazer, além de útil e lindo.

Já conheciam algum??? 

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário