quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sim ( ) ou Não ( ): Cabelo Azul

Eu acho muito legal gurias com cabelos coloridos (até já fiz um post aqui sobre isso aqui) e morro de vontade de pintar o cabelo, mas ao mesmo tempo quero que meu cabelo continue natural for ever hehe. Hoje eu vi uma foto que a Demi Lovato está de cabelo azul e lembrei de três outras famosas que já tiveram cabelo azul, da uma olhada.

Demi aderiu recentemente ao os fios azuis, e posso confessar? Eu achei super LINDO, sério eu amei!!!

Katy Perry também já teve as medeichas azuis.

Cher Lloyd também já teve sua época de cabelos azuis.

Outra que já tingiu de azul o cabelo foi a Jade Thirlwall do Little Mix.

Qual das quatro usou melhor o cabelo azul? Ah, não esquece de me dizer se tu pintaria teu cabelo de azul ok?

XOXO pra quem fica

2 comentários:

  1. Eu acho que super combina a Demi de cabelo azul, mas eu gostei mais do da Jade :) Ah e sim eu pintaria meu cabelo de azul, só que pintaria como o da Jade só algumas mechas!
    http://princesaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina mesmo né? Acho o da Jade lindo também!!!
      Beijos ^^

      Excluir