terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tattoos dela: Demi Lovato

Faz tempo que não faço um post sobre "Tattos dela(e)" né? Hoje resolvi fazer um e escolhi as tattos da  Demi Diva Lovato para mostrar para vocês, vamos conferir? P.S. As tatttoos não estão na ordem que Demi fez ok?

1- "Faith" (fé). Essa tattoo ela fez junto com uma amiga, ainda no período de reabilitação. Ela fez a tattoo sem avisar os pais e depois acabou levando uma bronca deles, hehe
2- Um ou dois anos depois Demi tatuou vários pássaros pretos junto a tattoo de Faith.
3- Demi tatuou uma cruz como um síbolo religioso e fez ali na mão para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que assistirem ela cantando com o microfone.
4- "Stay Strong" (fique forte) é com certeza a tatuagem mais famosa de Demi, virando seu "lema de vida" e dos fãs. A tattoo foi feita logo após a saída da reabilitação em 2011. Em uma entrevista Demi disse: “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. O coração junto a palavra "Strong" ela fez em homenagem aos fãs.

5- "Peace" (paz), para que a paz seja sempre presente em sua vida independente de sua vida turbulenta. 
6- "Let go & Let God" (Deixe ir, deixe com Deus) tatuado nos pés.
7- Uma pena atrás da orelha. Demi brinca que parece mais uma folha, e diz que realmente não tem nenhum significado, ela apenas acha a pena fofa.

8-"You make me beautiful"(você me faz bonita) foi a primeira tatuagem de Demi, feita com ainda 17 anos (faltava dois meses para completar 18 anos), essa frase é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon que Demi escutou pela primeira vez aos 13 anos e logo se identificou com a música, pois já passava por problemas e distúrbios. Em uma entrevista ela disse "Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.".
9- A última tattoo que Demi fez foi "now I'm a warrior" (agora eu sou uma guerreira) referência a sua música Warrior do último disco  de Demi.

10-Demi tatuou "rock’n'roll" no dedo, algum tempo depois de uma amiga também tatuar, até hoje não se sabe direito se tem algo a ver com isso ou ela tatuou apenas por ser fã de rock’n'roll.
11- Demi tatuou uma boca junto com suas amigas Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra. Cada uma delas tema boca tatuada em partes diferentes do corpo. Demi contou que a tatuagem foi feita para lembrar que ele nunca estará sozinha e que não é pra levar as coisas tão a sério. Estamos todos aqui pela diversão.

Oque achou das tattos da Demi? Gostou? Tu tem alguma tattoo? O que é?

XOXO pra quem fica

5 comentários:

  1. Amei! A demi é uma diva. E a minha tatuagem preferida é a cruz, eu, definitivamente, faria.
    beijos
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a da cruz, até já fiz uma parecida de henna, hehe.
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Sempre achei as tatoos da Demi divas, que nem ela. u_u Minha favorita é a "faith". Beijo.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir