sexta-feira, 22 de novembro de 2013

5 músicas que eu não parou de escutar #2

Sorry, I'm late, I know!!!
Hoje no post sobre as 5 músicas que não saem da minha cabeça eu trago as 5 que ( sério) eu mais escutei/cantarolei na semana toda, Ah e desculpa a demora para postar pois ando muito ocupada, o fim do ano está chegando então tem provas pra estudar, bom muita coisa, mas prometo que agora postarei no mínimo 4 post por semana ok? Bom vamos escutar as #5 músicas que não saíram da minha cabeça essa semana???

5-Can we dance 
The Vamps

4-Wake me up 
AVICCI (feat. Aloe Blacc)

3-In case 
Demi Lovato

2-I love it 
Icona Pop (feat. Charlie XCX)


1-Radioactive 
Imagine Dragons <3<3<3
Aiii to amando essa banda, se eu fosse colocar as 5 músicas que eu maaaais escutei seguido, seriam todas da Imagine Dragons, mas achei mais justo escolher uma deles que eu mais escutei e por em primeiro, pois eu escutei MUITO mesmo essa banda música <3

Já escutaram alguma música???

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário