terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ria mais, Viva mais


Como todo mundo sabe (se tu não sabe fica sabendo agora, hehe) quem ri vive mais. Aham, sabe o ditado "Rir é o melhor remédio"? Não dizem a toa não (ou algumas pessoas dizem sim, hehe), estudos comprovam que quem ri pelo menos 15 minutos por dia vive 4,5 anos a mais do que os que não riem!
A pesquisa feita pela Universidade de Navarra, também revelou que as mulheres e homens processam as piadas de maneira diferente, utilizando-se de partes do cérebro também diferentes. Isso faz com que o entendimento de um seja um pouco diferente do outro então boys não reclamem se as garotas não entenderem ou/e não rirem da sua piada.
Gente, vamos rir, pois vai nos dar mais dias de vida, hehe  pois rir faz bem pra TUDO. Imagina uma pessoa que não ri um minuto se quer, passa o dia emburrada e de bad com a vida, ninguém merece né? Rindo tu vai estar fazendo bem para as pessoas que convivem contigo e para si meso.

Nesse post vou fazer de tudo pra ti rir (e pensar um pouco) ok? Hehe, vamos ver gifs engraçados? E gifs de gente rindo para ver como é bonito SORRIR >.<

            
             
              

image




image

                   Gifs engraçados! Entre para ver maisGifs engraçados! Entre para ver mais
                   Gifs engraçados! Entre para ver maisGifs engraçados! Entre para ver mais


Demi Lovato






image



E aí? Riu um puco?

KEEP CALM
and
SMILE

:) :) :)

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário