terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Canais do Youtube

Hoje eu resolvi compartilhar alguns canais do Youtube que eu acompanho (ultimamente são os que eu mais olho vídeos, sempre que consigo vejo videos deles. Todos que eu colocar aqui é porque eu realmente gosto e super indico pra quem quer assistir vídeos legais no Youtube. Para apresentar a vocês, coloquei o vídeo de cada um da tag 50 fatos sobre mim, pois sempre que quero conhecer um canal novo, assisto esse vídeo pra conhecer mais sobre a pessoa e ver se gosto ou não. Ah. todos os canais falam sobre tudo, make, fazem tags, vlogs, ensinam receitas, tem uns com DIY... Vale a pena conferir.



Tag 50 fatos sobre mim




Tag 50 fatos sobre mim


Tag 50 fatos sobre mim



Tag 50 fatos sobre mim


Esses 4 canais que eu indiquei eu sempre assisto os vídeos e o legal é que os 4 donos dos canais se conhecem (a Ninna e a Fabi são irmãs) e sempre gravam vídeos juntos e sempre me divirto olhando, veja alguns vídeos.

Desafio da papinha: Luh, Taci e Niina

Desafio do refrigerante: Luh e Taci
ps. Assista pois é muito engraçado.



Tag qual é a múscia: Fabi e Niina

Tag melhores amigas: Taci e Fabi



Get ready whit us: Luh e Niina

Bom, era isso o post de hoje.
Já conheciam os canais???

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário