domingo, 1 de dezembro de 2013

R.I.P. PAUL WALKER

Paul Walker is such a hotty <3
Estou totalmente sem palavras sobre a morte de Paul Walker. Qualquer um que acompanha o blog sabe que Velozes & Furiosos é a minha sequencia de filmes favorita, todos os filmes da sequencia são os melhores filmes que eu já vi na vida. Eu amo V&F e amos os atores, Paul, Vin, Michelle, TODOS. Quando eu terminei de assistir o V&F 6 eu logo já fiquei esperando o 7, muito ansiosa para saber o que ia acontecer, mas agora a história terá que mudar né? Eu acredito que sim, com a morte de Paul terão que mudar coisas no filme que ainda está sendo gravado, agora sem esse puta ator que é o Paul Walker.
Ahhh... estou sem palavras, eu sempre admirei o Paul, amos os filmes que ele fez, simplesmente não me cai a ficha de que ele se foi.

Paul Walker

Estou sem mais o que dizer sobre isso. Pra quem não sabe Paul (40 anos) morreu ontem (30) de tarde (entre as três e quatro horas), em um acidente de carro no norte de L.A. (EUA).
Paul estava no banco de passageiro de um Porshe, dirigido por um amigo que também faleceu, quando o carro se chocou contra um poste(ou uma árvore, não se sabe direito) e pegou fogo.
Paul e o amigo- que estava dirigindo-  estavam no local para um evento de caridade de Reach Out Woldwide. O evento era para beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. Paul deixa uma filha de 15 anos.


Muitos famosos se pronunciaram pelo twitter, Vin Diesel (seu amigo e colega de elenco), Rihanna, James Franco, Paris Hilton, Akon, Anderson Silva... muita gente mesmo, para ver como o ator era querido por todos.

Sem mais palavras só queria deixar essa homenagem e meus sentimentos. Perder alguém, nunca será tarefa fácil, por isso nesse momento meus pensamentos estão com a família de Paul e de todos aqueles que agora lamentam a perda de alguém.

Rest in Peace, Paul Walker♥ | via Tumblr
(Se um dia a velocidade me matar, não chore porque eu estava sorrindo)

R.I.P. PAUL WALKER

XOXO Paul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário