sábado, 18 de janeiro de 2014

Três Pontinhos: Deixar pra lá


Cara, como eu queria cuspir e vomitar tudo que eu sinto dentro de mim. Se ao menos tu soubesse um quinto disso, tu pensaria duas vezes antes de brincar com meus sentimentos. Se tu soubesse todas as horas que eu desperdicei me olhando no espelho para ver com que roupa eu ficaria mais bonita, pra ti. Se tu soubesse quantas horas eu gastei fazendo planos em minha cabeça antes de dormir, onde viveríamos, como nós organizaríamos sua coleção de gibis na nossa casa, quantos filhos teríamos. Cara, isso dói. Pensar que todas essas horas que eu desperdicei, foram em vão. Te ver todo feliz com essa cretina dói. Não por tu estar feliz em quanto eu tento seguir em frente (bom, não só por isso), mas por eu não significar absolutamente mais nada na sua vida. Quantas primeiras vezes a gente teve junto? Tu sabe que não foi só uma. Quantas vezes eu deixei de ver minhas amigas, para cuidar de ti, depois do porre que tu tomou com seus amigos? Nada disso conta agora né? Porque? Eu deveria saber que eu me machucaria pra c#@%$@ no final, mas ninguém me avisou. Eu ainda não consigo acreditar no nível que isso tudo chegou. Como eu fui tola de deixar isso acontecer. Eu, super adepta das frases e novos lemas de vida, acho que tudo acontece com um propósito, mas eu não consigo ver nenhum nessas circunstâncias. E juro que já tentei, vasculhei bem no fundo do coração para achar a resposta, e nada. Nenhuma resposta, só mais perguntas, como sempre.
Pensei em te ligar, pra ver se além de um pedaço do meu coração, tu tinha levado junto as respostas. Mas dai eu pensei na possibilidade dela atender, de eu ter mais vontade de chorar e sumir. Mas dai, eu deixei pra lá. E resolvi fazer isso com você, com as suas roupas que ficaram na minha casa, com as fotos que tiramos, com as memórias que criamos, deixei pra lá. Quem sabe um dia eu encontre, sei lá, por enquanto eu não quero mais saber, dos seus porres, da sua coleção de gibis, das suas histórias, de você.

M.D.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário