segunda-feira, 10 de março de 2014

Achados: Ideias para tatuagens

A nova tag que criei para o blog "Achados" é a solução dos meu problemas (Ooi?). Entenda: Eu vivo na net lendo blogs, vendo sites legais, fotos e blablablahs e sempre acho coisas incríveis que queria muito compartilhar com vocês mas as vezes não tem conteúdo para um post ou não tenho muito o que falar sobre o assunto (pois já falei outras vezes) então criei a tag "Achados" pra colocar os meus achados da net. Então quando eu achar algo legal, pego e posto aqui sem encher linguiça e blablablah (quanto blablablah hehe). Para o primeiro post vou compartilhar umas imagens de tattoos que eu achei no pinterest  (me segue ).

pássaros

JOY
Alegria

Cruz

Lua

Brave

cruz

Don't be afraid, life has it's ups and downs, these turns pave the path for us. We cannot change who we are and what we want. We do not know what new journey comes next, but we do know that in the end we will be speechless, and could not ask for anything better.
"Viva"

. . .

Be the change
"Seja a mudança"

She believed
"Ela acreditou/ela pode/então ela fez"

pássaro

filtro dos sonhos

Âncora coração

Think Positive
"Pense positivo"

Árvore

We accept the love we think we desurve
"Nós aceitamos o amor que achamos merecer " -As vantagens de ser invisível <3

Black bird

This too shall pass
"Isso também passa" -Quero tatuar essa frase <3

XOXO 
pra quem vai fazer uma dessas tattoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário