sábado, 7 de junho de 2014

Look black and yellow da Demi

Que a Demi é uma it girl pra mim, não é novidade. Acho ela mega estilosa e linda, amo os looks dela, mas teve um que ela usou ontem (06) numa premiação que eu me apaixonei. Era um vestido preto e amarelo, assinado pelo estilista italiano Fausto Puglisi. Demi disse que se inspira nos estilos de Kat Graham (Bonnie de The Vampire Diaries) e Kristen Stewart, admito que adoro o estilo da Kat, o cabelo dela é tão lindo (já falei dele aqui no blog, mas não do seu estilo ^^ #ficadicadopróximopost). Voltando pro look da Demi, olhem que lindo que é o vestido.






Eu achei que ela divou mais ainda com esse look, se eu tivesse R$ 5.500,00 dólares (mai ou menos 12 mil reais e pouco) eu compraria um igual, e tu?

XOXO,
pra quem achou que a Demi divou

Nenhum comentário:

Postar um comentário