quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Looks VMA 2014

Eu não vi o VMA esse ano, não apenas pelo fato de não ter a MTV, mas porque eu realmente não tive vontade, é que eu acho meio "idiota" (esqueci o termo) eles continuarem fazendo uma premiação de músicas se eles nem passam mais nada do estilo na programação (mas gente, é só uma opinião que eu tenho ok?  ^^).  Ao menos do VMA surgiu (além do boato nada a ver da Demi grávida) um post pro blog com os looks que eu mais amei das celebridades, vamos conferir?









Kylie Jenner

Katy Perry

Demi Lovato

Kendall Jenner

Kim Kardashian

Miley Cyrus

Nina Dobrev

Jessie J

Sarah Hyland

Ariana Grande

Lucy Hale

Charli XCX

Não consegui escolher meu favorito e tu? Conseguiu?

XOXO,
pra quem gostou dos looks

Nenhum comentário:

Postar um comentário