sábado, 15 de novembro de 2014

It Girls Brasileiras

Sempre vejo blogs, sites, falando sobre It Girls estrangeiras, sobre os estilos lindos e inspiradores delas. No post de hoje resolvi mostrar as It Girls brasileiras, as quais o estilo me inspiram e mostrar que tem its aqui no Brasil, sim!

Sophia Abrahão


Manu Gavassi




Gabi Lopes




Bruna Marquezine








Taciele Alcolea


Isa Scherer



Bruna Vieira



Bom, minha ideia era colocar dois looks de cada e falar um pouco sobre as minhas its brasileiras, mas já viram que não deu certo né? Tiveram alguns looks que eu não conseguia deixar de por no post :(  hehe 

Resumindo, dá para ver que cada it tem um estilo diferente das outras né? E sim, me inspiro em todas, o que da para notar o estilo bipolar que eu tenho, right? Hehe, mas quem não? Acho legal não ter um padrão e vestir o que estiver a fim, se quero sair de rocker hoje e amanhã de girlie, eu saio e ponto! Hehe 

Pra não ficar tão comprido vou parar por aqui :S

XOXO,
pra quem se sente

Nenhum comentário:

Postar um comentário