quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Lip Balm Baby Lips Maybeline


Eu não era de usar batom/gloss/nem nada, mas uns meses atrás fui para POA e minha dinda me deu o lip balm Baby Lips - Pink Punch da maybeline (esse rosa), eu passei e foi amor a primeira vista, ele é super lindo, não é nada exagerado sabe? Super delicado, pra ter ideia, eu uso na escola. Além de lindo (e com gosto ótimo, rs) ele hidrata a boca o que eu amei também, já que eu estava com os lábios rachados e ele hidratou direitinho.


Eu sempre via a propaganda com o Caio Castro (sabe? Aquela que ele entrega os baby lips para as meninas que apertam numa máquina) e confesso que não reparava nos produtinhos, mas agora quero todos :D

A coleção é composta por seis lip balms, 3 com cores e 3 incolores.

Hydra Care (sabor Limão e Manjericão), Intense Care (sabor Amêndoas) e Fresh Care (sabor Menta).Os lip balms incolores tem FPS 20, legal né?

Esses são os coloridos  Cherry Me (sabor de Cereja e tom rosa avermelhado translúcido), Peach Kiss (sabor de Pêssego e tom de boca translúcido) e Pink Punch (sabor de Maracujá e tom translúcido rosado).


Os Baby Lips tem preço sugerido R$11,90, super ok né?

XOXO,
pra quem hidrata os lips ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário