quarta-feira, 19 de novembro de 2014


Sabe quando tu é criança e tem um sonho de consumo? Meu sonho desde pequena era usar óculos de grau! Sério,hehe.Eu ainda quero, não sei, mas sempre quis usar óculos, lembro de ter ido uma vez no oftamologista, fazer teste de visão e errar umas letras de propósito só pro Dr. me "manda"usar óculos, mas não funcionou, tenho uma visão ótima, de enxergar letras minúsculas de longe e etc. Sim, pra todo mundo que eu falo isso me chama de idiota e louca, hehe. Eu concordo que é um sonho maluco, e quem usa óculos diz pra eu parar com essa ideia, e parar de reclamar por ter uma visão boa, nada de miopia, astigmatismo... Cada louco com sua mania, né?

Bom, eu não vim aqui pra falar sobre isso, ou exatamente sobre isso, vim pra mostrar para aquelas que usam óculos e já enjoaram do seu, ou para aquelas que vão começar a usar óculos, ou aquelas que querem outro... No post tu vai ver os modelos de óculos de grau escolhido por algumas famosas.










XOXO,
pro meu oftamologista ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário