quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Deu Óculos Espelhado

Óculos espelhado, tá aí uma coisa que eu odiava e achei que nunca ia usar. Eu achava feio e as pessoas que usavam pareciam uma varejeira ao meu ver, hehe.



Mas daí, foi preciso voltar pra moda, para que todas as lojas vendessem vários modelos desses óculos, para que então, eu entrasse numa para comprar roupa e visse um óculos espelhado, que eu experimentei, e adivinha? Não achei que pareceu uma varejeira. Bom, se bem que eu experimentei um espelhado prateado, mas eu gosto e é o que importa (assim como todos que gostam do de varejeira, e de qualquer outra coisa que exista no mundo, tu usa pra te agradar e não aos outros!)!


Esses modelos de óculos entraram e saíram e voltaram a moda. Tá todo mundo usando. Todo mundo mesmo. Existem vários modelos e cores de lente, o que facilita agradar uma maior porcentagem de gente. Até as chatas que  lembram de varejeiras :) Pode super apostar para o verão!



Achei lindo esse, com uma pegada mais vintage e lente PRATEADA <3






Achei incrivelmente lindo esse!


E esse também!



A Cara também usa.

oculos 3
Olha que lindinho esse da Kyile, bem vintage.



O da Bru é de coração, meigo que nem ela.


Achei esse bem discreto, amei.

XOXO, 
para as varejeiras 
de plantão
<3

2 comentários:

  1. Que saudade de vc e do seu blog , Cella !! Já deixei comentário no post q vc respondeu minhas perguntinhas , adorei te conhecer melhor ;) Sobre os óculos espelhados estão super na moda mesmo, mas acho que eu não encaro não >< rsrs Mas nunca experimentei , gosto dos menos coloridos , mais discretos um pouquinho rsrs

    bjs bjs

    www.aos-vintetres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que querida, amo quando tem comentários seus aqui >.<
      Também gosto dos mais discretos, mas vamos ver se vou comprar ou não, hehe!

      Beijoss!!!

      Excluir