Tah eu sei, eu falei falei e não disse nada né? Hehe. Leia a sinopse do livro e depois a minha resenha (fiz o mais curto e sem detalhes possível, ao menos tentei).
Dez coisas que nós fizemos (e provavelmente não deveríamos) está repleto de amizades tumultuadas, primeiros amores gentis e de partir o coração, gatos com segredos obscuros, uma narradora apaixonante, uma adorável gata adotiva e uma banheira de hidromassagem chamada Hula.
MINHA RESENHA
10 coisas que nós fizemos (e provavelmente não deveríamos) ou 10 coisas, para os preguiçosos como eu chamo, conta a história de April, uma menina de 16 anos que mora com o pai e a madrasta, quando eles decidem se mudar para outra cidade. April se nega a ir junto, por estar no meio do ano escolar, por ter suas amigas e seu namorado na cidade, por sua vida ser alí. April então convence seu pai a deixar ela morar na casa de sua amiga Vi, com a supervisão da mãe dela, mas o que o pai de April não sabe é que na verdade a mãe de Vi está viajando com o grupo da peça de teatro na qual ela atua.
April então se muda para o porão da casa de Vi e lá começa suas aventuras de "morando sozinha com a amiga". O livro é incrível, te faz rir, ter vontade de chorar e querer fazer parte do grupo de amigos da April.
E aí? Quem ficou com vontade de ler?? \o/
XOXO
pra quem vai ler o livro
Nenhum comentário:
Postar um comentário