sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Coisas para fazer nas férias SOZINHA

Você está de férias e sozinha? Não tem motivo para ficar sem ter oque fazer, aqui vão algumas ideias do que fazer se você está sozinha.


ARRUMAR O QUARTO

Férias, nada para fazer e o quarto bagunçado? Que tal mudar tudo de lugar, doar coisas(garanto que você fará pessoas felizes com as suas doações), deve ter muita roupa que você não usa, só ocupando espaço, digo por experiência própria, minha mãe sempre manda eu dar muita roupa pois eu tenho muita e não uso nem metade (mesmo sabendo que é verdade eu não doava pois sempre achava que ia usar e nunca usava. Se identificou?). Arrume a escrivaninha  ou o que mais tiver no seu quarto. Garanto que vai encontrar um monte de coisa que nem se lembrava que tinha. E se colocar aquele CD da sua banda, cantor ou cantora favorito pra ouvir enquanto arruma tudo? Vai ser muito bom e você ainda pode emagrecer. Sabia que em meia hora de arrumação leve você emagrece 87,5 kcal? Pode não ser muito mas é melhor do que nada não? Bora começar?


CADERNO By: ME

Que tal pegar um caderno seu que não tenha muita coisa escrita e deixá-lo do seu jeito? Entenda melhor. Que tal encapar ele com foto suas ou recortes de revista da sua banda ou filme favorito? E usar pro dia a dia ou ... tananãããã... fazer um caderno especifico, tipo eu, amo frases então peguei um caderno pequeno e coloquei um monte de frases com figuras, fotos e desenhos e fiz todo ele assim (se quiserem (e pedirem) eu posso fazer um post com fotos dele pra vocês verem como ficou), ficou muito lindo e de vez em quando pego ele e começo a ler, é bem legal.
Mas da para fazer com frases de músicas, frases que seu ídolo falou, com frases de filmes, de livros... Uma boa dica.


DIA DA MAKE

Que tal tirar um dia para ver tutorias de makes ( e até fazer um, que tal?) no YOUTUBE ou até em revistas e tentar copiar (eu sempre faço isso) você vai ver que se tiver uma festa ou uma janta com a família ( ou outros eventos) e querer ir mais arrumadinha, você vai saber que make fazer. É bem legal.




Me contem se fizerem alguma coisa ta?


XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário