quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Coisas para fazer nas férias COM AS AMIGAS


   Bom como eu to de férias (acho que todo mundo já ta também né?) e não tinha o que fazer eu resolvi procurar umas ideias de o que fazer sabe? Então eu peguei umas ideias juntei com umas ideias minhas e criei umas ideias de coisas para se fazer nas férias e resolvi dividir com vocês.




NOITE DO PIJAMA

Convidara umas amigas para dormir na sua casa com direito a assistir filmes, que tal LOLA com a Miley Cyrus? Podem fazer brigadeiro de panela, e que tal uma seção de SPA? Com direito a uma fazer massagem na outra, fazer as unhas, passarem cremes? Não ia ser divertido?

Sinopse do Lola:

Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Super recomendo este filme!!!
CLIPE DE ESTRELA

Sabe aquele clipe que você e suas amigas adoram? Tipo Call me maybe da Carly Rae Jepsen, que tal fazer uma versão do clipe só de vocês, iria ser muuuuuuito engraçado e vocês iriam se divertir juntas.


GUERRA DE BEXIGUINHAS


Que tal juntar as amigas para um dia na piscina com direito a... Guerra de bexiguinha, não isso não é infantil é divertido e concerteza vocês iriam se divertir, podiam se separar em dois times e fazer uma guerra, mas de brincadeira tá? hehe



No próximo post irei postar sobre o que fazer se está sozinha e depois... tem mais(o assunto é segredo) hehe.
Gostaram das dicas???

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário