sexta-feira, 26 de abril de 2013

Top 5: Últimos CDs que eu comprei

 Sou uma pessoa que é apaixonada por música e quer viver dela. Gosto de comprar CD e hoje vim fazer um post sobre os últimos 5 CDs que eu comprei, não reparem na qualidade das fotos, pois a fotógrafa(eu) não é muito boa ;P


1. RED da Taylor Swift
2.BORN TO DIE da Lana Del rey
3. TAKE ME HOME do One Direction
4. TIME TRAVEL do Never Shout Never
5. 21 da Adele

Não tenho um favorito, amo todos. O último que comprei é o RED da Taylor, teve uma coisa engraçada com esse CD. Eu comprei a versão deluxe, e essa versão tem 20,21 ou 22 músicas, eu bem feliz coloquei o CD no rádio pela primeira vez e só tinha 16 músicas, nossa fiquei muito brava, cheguei a pensar que era o CD errado dentro, depois que eu percebi que tu levanta a parte que encaixa o CD na caixinha, e embaixo tem outro CD, então se você comprar esse, lembre que tem dois CDs. Hehe!!!

Créditos para o meu ursinho Ship, hehe.

E você, quais os últimos CDs que comprou???

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário