domingo, 14 de julho de 2013

Coisas pra fazer nas férias com... 2

Nas férias de verão eu fiz três posts sobre ideias para fazer nas férias com a prima, sozinha e com as amigas. E já que estamos em época de férias de inverno resolvi fazer um post com outras ideias para fazer nessas merecidas e curtas férias.
P.S. Se clicar no asterisco em baixo das imagens com o título (coisas para fazer com...) tu abrirá o post que eu fiz para as férias de verão e pode ter outras ideias ^^


*

-Criar um blog juntas para falarem de assuntos que vocês tem em comum, pode ser sobre uma banda, moda, algum famoso específico, sobre qualquer coisa. é bem divertido, vocês podem se juntar com dois notes (pc,...) e delimitarem um tempo para fazerem uma postagem, uma sobre um assunto e a outra sobre outro. É bem divertido, já fiz com a minha prima>.<

-Assistirem filmes juntas, comprarem muitas porcarias para comerem e olhar aqueles filmes que vocês sempre quiseram assistir mas ninguém quis assistir com vocês. Também já fiz isso com a minha prima e foi muito legal. Olhamos Quatro amigas e um casamento e foi SUPER divertido o filme é muito legal, vale a pena assistir.

- Que tal reunir todos os primos e fazerem uma festa só para vocês? Da para irem juntos ao mercado comprar coisas para comer, fazerem uma playlist com músicas legais e passarem um tempo juntos dançando e, sendo primos.

-Fazer algo para ganhar dinheiro. Eu e minha prima fizemos uma lista com 20 ideias de ganhar dinheiro (tinha de tudo na lista desde vender toddynho até se casar com um milionário), acredite, foi uma das melhores tardes que eu e minha prima tivemos, nos divertimos muito mesmo, até tentamos vender a nossa lista para a família, mas ninguém quis (hehe), se alguém tiver interessado por favor, entre em contato telepaticamente, hehe.


*

-Fazer algo diferente nas unhas. Não usar apenas uma corzinha, dá para fazer desenhos, colar adesivos, películas, misturar cores, efeitos, enfim, ouse.
ns | via Facebook

- Criar um mural de fotos (ou uma parede, uma porta...)  para seu quarto com fotos suas, com as amigas, fotos de sua banda favorita, frases... É divertido de fazer e tu cria uma nova aparência para o quarto.


 *

-Fazer algo de diferente para comer, por exemplo cup cake ou cake pop (o bolinho no palito). Vocês se divertiram fazendo, da até pra colocar aquelas músicas que só vocês  conhecem e cantarem fazendo a receita. Depois de fazer (e se divertirem) vocês comem e se quiserem da para fazer a mais e venderem pela vizinhança, que tal? Assim vocês ganham um dinheiro para gastarem juntas.

-Que tal passarem um dia inteirinho juntas? Vocês se encontram pela manhã, almoçam juntas em um restaurante legal, depois vão para a casa de uma de vocês fazem um spa, com direito a manicure, make, massagem... Depois dão uma volta pelo shopping, passam na Locadora pegam filmes, compram coisas para vocês mesmas prepararem a janta e terminam a noite com uma noite do pijama.

-Fazerem customização de roupas juntas. Pegar aquela blusa, ou aquela calça que vocês já enjoaram (e ainda serve) e customizá-la. Da para saírem juntas e comprarem várias coisas que da para usar na customização das peça (glitter, tecido, tachas, fitas, tinta...) e colocarem tudo em cima de uma mesa e irem customizando juntas, cada uma dando ideias e assim vocês passam tempo juntas, se divertem e "ganham"uma "nova"peça de roupa.

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário