segunda-feira, 15 de julho de 2013

Já ouviu: Lana Del Rey

Eu estava falando esses dias com uma amiga sobre músicas e falei da Lana Del Rey e ela não fazia ideia de quem era, daí percebi que das minhas amigas apenas uma escuta Lana Del Rey. Eu tenho o CD e adoro ficar escutando até mostrei ele aqui. Parei para pensar e pensei que pode haver mais gente que não conhece a Lana então se tu é uma delas por favor continue lendo, tu não vai se arrepender.
Drafts | Tumblr

Lana Del Rey(combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey) é o nome artístico de Elizabeth Woolridge Grant nascidda em 21/06/1986 ( 27 anos) em Nova York. Lana além de cantora é compositora e modelo. Ela ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO e com o lançamento "Born to Die".
O estilo das suas músicas é bem diferente eu não sei explicar exatamente como, quer saber, escute algumas músicas dela e me entenda.
Video Game

Blue Jeans

Ride

Young & Beautiful

National Anthem

Radio

Me entendeu? Hehe. O que achou da Lana?

XOXO pra quem fia

Nenhum comentário:

Postar um comentário