sábado, 13 de julho de 2013

Já ouviu: Fly

Eu já havia escutado poucos meses atrás uma música deles (não lembro qual) e só isso. E hoje eu estava em um site e escutei o EP da banda, gente, ADOREI. Juro, passei a tarde inteira escutando o EP, acabava a última música eu botava tudo de novo, já até sei cantar as músicas, hehe. Quando eu escutei na segunda vez o EP eu pensei "tenho que fazer um post sobre eles", não posso dormir sem compartilhar essas vozes maravilhosas com vocês. Então eu fui pesquisar sobre eles para fazer o post, daí vi um video deles se apresentando (falando sobre eles e tals) e gente, ME APAIXONEI. Venha se apaixonar por eles também.
Ao invés de escrever sobre eles vou mostrar o video de apresentação deles (aquele que fez eu me apaixonar mais ainda). Com vocês, FLY.

Como vocês viram a banda é composta pelos gatos Paulo, Caique e Nathan.

Escute o EP deles

Assista o clipe (e babe um pouco, hehe) da música QUERO VOCÊ

Top 3 fotos de cada integrante

Paulo
Amei as tatuagens dele

Caique

Nathan

O que achou? Gostou? 

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário