quarta-feira, 14 de agosto de 2013

60 Perguntas aleatórias

Estava vendo um vídeo na internet onde duas pessoas estavam respondendo uma TAG de perguntas aleatórias e me deu muita vontade de responder algumas perguntas, mas como sou muito envergonhada para fazer um canal no Youtube resolvi responder nesse post. São 60 perguntas que achei em vários sites diferentes, umas são de tags, umas eu modifiquei e umas eu mesma inventei, se alguém quiser responder no seu site/blog deixe o link nos comentários que eu vou adorar ler ok?



1.Primeira coisa que você lava no chuveiro? 
Os braços, eu acho, hehe.

2. Tem alguma mania? Qual?
Ficar mordendo (quase roendo) as unhas quando faço provas.

3. Com o que você não pode sair de casa sem? 
Dinheiro, nem que seja 5 reais, tenho que sair com dinheiro sempre, seja pra ir caminhar...

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? 
O Note, hehe.

5. Saltos ou rasteiras? 
Rasteiras sz

6. Noite ou Dia?
Gosto da noite.

7. Você coleciona alguma coisa? 
Revistas, hehe.

8. Qual sua ascendência? 
Por sobrenome sou Italiana e Portuguesa.

9. Qual o seu maior sonho?
Viajar o mundo.

10. Você gosta do seu cabelo?
Depende do dia. ;p

11. Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
Inglaterra sz

12. O que você está ouvindo agora? 
Emblem3

13. Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
Siiim!!!

14. Você estuda?
Sim.

15. Usa aparelho, tem piercing ou tatuagem?
Nenhum.

16. Qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto.

17. Você já passou trote? 
Sim, muitos hehe.

18. Você acha que os produtos caros são os melhores?
Não, acho que o preço não define a qualidade. Pode ter algo barato e bom assim como pode ter algo caro e ruim. Sei lá, mas não acho que todos produtos caros são bons.

19. O que você queria ser quando crescer quando era criança?
Professora, atriz e dentista.

20. Você tem algum animal?
Dois.

21. Tipos de filmes favoritos?
Gosto dos de comédia, romance, drama, ação, suspense... hehe. Depende do que eu estou afim de assistir, mas DETESTO filme de terror e nem tente me fazer assistir Atividade Paranormal ok? hehe

22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo? 
Exatamente igual ao do Harry Styles S2

23. Bebida favorita?
Não tenho, mas AMO chimarrão.

24. Facebook ou twiter?
Facebook.

25. Qual foi o ultimo filme que você assistiu?
Vampiras, com a atriz Alicia Silverstone.

26. O que vai fazer amanhã? 
Ir pra aula :(

27.  Qual sua matéria favorita na escola?
Inglês e Química (sim tu leu Química).

28.  E a que mais detesta?
As duas que tem Física no nome :S

29. Qual foi a última pergunta que você fez?
"O que ela queria? "

30. Estação favorita?
Primavera, sem dúvidas

31. Você tem alguma tatuagem?
Ainda não, mas quero ter várias, hehe.

32. Você é sarcástico? 
Segundo minhas amigas: Muito

33.  Em quantos canais do Youtube você é inscrito?
30, mas dois meus irmãos que se inscreveram, então 28, hehe.

34. Cor favorita? 
Não tenho uma, mas gosto de verde, roxo, vermelho e preto.

35. Qual seu signo?
Sagitário.

36. Um filme que você olhou e detestou?
16 Luas. Olhei e detestei, não via a hora de acabar, achei MUITO chato :/

37. Qual foi o último CD que você comprou? 
O último da Demi Lovato.

38. Qual foi o filme que você mais riu assistindo?
Sem dúvidas foi o "A Rivieira não é aqui". É um filme francês MUITO engraçado, ri muito mesmo nesse filme.

39. Você poderia perdoar uma traição?
NEVER.

40. Qual a piada mais idiota que já ouviu?
As de pintinhos, hehe. E são as que eu mais rio (rio? é assim mesmo??? hehe).

41. Rihanna ou Katy Perry?
Acho que Rihanna. Mas adoro a Katy também. Ai, não sei :S

42. Qual sua comida preferida?
Strogonoff de frango.

43. Onde você se vê em cinco anos?
Na faculdade sz

44. Você acessa blogs diariamente?
Todo dia.

45. Cachorro ou Gato?
Cachorro. Morro de medo de gato >.<

46. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, sempre.

47. Você é estudioso(a)?
Eu me considero estudiosa, hehe.

48. Qual a coisa mais idiota que você já disse?
Que camelo tem trombas ;p

49. Qual filme mais assustador que você já assistiu?
Acho que foi Evocando Espíritos 1. E depois que li no final do filme que era baseado em fatos reais, quase tive um troço, hehe.

50. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
A Rivieira não é aqui, A última música, As vantagens de ser invisível, Doze é demais 1 e 2 (só eu que acho que tem que ter o terceiro?), Velozes e furiosos 1,2,4 e 5 (To loca pra assistir o 6 #Roendoasunhas), A super agente, Um sonho possível e Gatos Fio dentais e Amassos (Vou parar aqui se não nunca termino).

51. Você é teimoso(a)?
Muito.

52. Qual foi o último livro que você leu?
O alquimista, pra escola.

53. Qual foi a coisa mais idiota que te disseram e você acreditou?
Que passarinho não tem cérebro, hehe.

54. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Publicitária.

55. Já ganhou um concurso de soletração?
Não, mas fiquei em segundo em um da minha escola quando estava na quarta série.

56. Você utiliza incenso regularmente?
Não, eu DETESTO incenso, nossa, acho horrível qualquer incenso.

57. Quais seus atores (homens) favoritos?
Vin Diesel, Dwayne Johnson, Bradley Cooper e Paul Rudd.

58. Que lugares pretende conhecer?
Inglaterra, Portugal e Paris.

59. Se você pudesse escolher um filme para ser a atriz principal qual seria?
O lado bom da vida, eu acho.

60. Qual a frase que você mais gosta?
Take these broken wings and learn to fly, da música Black Bird do Beatles (ainda vou tatuar essa frase).

Quem responder no seu blog/site lembre de deixar o link para eu ler ok???

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário