domingo, 25 de agosto de 2013

Filmes As Apimentada

Quem nunca olhou ao menos um dos 5 filmes As Apimentadas??? Eu já olhei todos e alguns mais de uma vez, hehe. Os 5 filmes são sobre líderes de torcidas. Os cinco, sem exceção, são muito legais. Algumas atrizes famosas protagonizaram os filmes são exemplos, Kristen Dunst (do Homem Aranha sabe?), Ashley Benson (do PLL), Hayden Panettiere (da série Heroes)...

Confira um pouco sobre os 5 filmes

AS APIMENTADAS
Sinopse:
Uma equipe de líderes de torcida faz de tudo para mostrar seu valor.
Em busca de ganhar pelo 6º ano consecutivo o Campeonato Nacional de Cheerleaders, Torrance Shipman (Kirsten Dunst), capitã da equipe de cheerleaders do San Diego Toros, precisa motivar sua equipe para derrotar seus principais rivais, os Clovers. Enquanto Isis (Gabrielle Union), capitã da equipe dos Clovers, busca arrecadar dinheiro para investir numa nova performance, Torrance enfrenta uma crise de criatividade, que faz com as coreografias de sua equipe não sejam nem um pouco originais. Ambas terão que enfrentar seus problemas e preparar suas equipes até o duelo final entre elas, no próprio Campeonato Nacional.


AS APIMENTADAS: MANDANDO VER
Sinopse:
Este filme conta a história de outra competição entre grupos de cheerleaders, ainda mais quente e atrevida do que a primeira. Na universidade, a caloura Whittier decide reviver seus dias como cheerleader do colégio, e junta-se à equipe oficial.
Mas quando ela e sua amiga Monica conhecem a tirânica e esnobe capitã Tina, resolvem criar sua própria equipe, composta de todas as estudantes impopulares e excluídas. Começa, então, uma competição tão acirrada quanto sensual, para saber qual equipe irá representar a universidade no campeonato nacional de cheerleaders.


AS APIMENTADAS: TUDO OU NADA

Sinopse:
A popular Britney Allen (Hayden Panettiere) está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da Pacific Vista High School da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola - incluindo uma companheira de equipe muito ambiciosa. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe. Mas a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para Crenshaw Heights, uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista com desconfiança pela maioria dos estudantes, especialmente pela presunçosa Camille (Solange Knowles Smith), a líder do esquadrão Warriors de Crenshaw Heights. Mas quando ela se esforça e garante uma vaga na equipe, ninguém fica mais surpreso do que Camille. Agora, Britney e a suas novas companheiras precisam ensaiar fervorosamente incorporando novos movimentos especiais em suas performances para encarar uma verdadeira batalha de cheerleaders com a Pacific Vista, a antiga escolta de Britney. Durante a seleção, amizades, lealdade e talentos serão testados - mas apenas um time poderá vencer!

AS APIMENTADAS: ENTRAR PRA GANHAR

Sinopse:
Carson vai disputar o mais importante campeonato de líderes de torcida e está determinada a levar sua equipe à vitória. Mas a rica novaiorquina Brooke também quer conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixona por Penn, sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, desafia Carson para uma disputa individual. As duas equipes protagonizam uma espetacular seqüência de luta de torcidas sem regras e são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que terão que tomar medidas drásticas para permanecer no jogo!

AS APIMENTADAS: AINDA MAIS APIMENTADAS
Sinopse:
Christina Milian faz o papel de Lina Cruz, uma garota que lidera um talentoso grupo de cheerleaders e sonha em ganhar o campeonato oficial das líderes de torcida. Tudo parecia perfeito, até que um dia seu mundo vira de ponta cabeça. Sua mãe decide se casar novamente e, por conta desta decisão, Lina acaba se mudando para Malibu. Chegando lá, a jovem se depara com um novo lar, uma nova família, amigos diferentes e um grupo de garotas secundaristas loucas por animação.

Já assistiu algum? O que tu acha dos filmes? Me conta nos comentários

XOXO pra quem fica

2 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum deles, mas fiquei interessada! =D

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido, se tu assistir vai gostar!!!
      Beijinhos *-*

      Excluir