segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fazendo Make: O que é BB cream?

Quem olha videos de make (assim como eu) já deve ter visto que a maioria das meninas estão utilizando BB cream, mas me conte uma coisa: Tu sabe o que é o BB crem? E pra que ele serve? Não sabe? Então, continue lendo.


A HISTÓRIA:
O BB Cream (Blemish Balm Cream), foi desenvolvido por médicos dermatologistas alemães e usado inicialmente para a regeneração e proteção da pele para os pacientes que se submeteram a algum procedimento a laser, ajudando a deixar a pele protegida do sol e proporcionando uma cobertura excelente das cicatrizes pós-laser. Composto por hidratante, protetor solar e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. Mesmo sendo desenvolvido na Alemanha, fez mais sucesso entre as japonesas e coreanas que faziam teatro, por precisar manter a pele perfeita.

A atriz Song Hye Kyo foi a primeira a usar esse produto e até hoje ela é a garota propaganda dos BB Cream da marca Missha.

SOBRE:
É um produto adequado para todos os tipos de pele. Tem a vantagem de ser um produto para o cuidado da pele e maquiagem ao mesmo tempo. Mesmo sendo de um tom diferente da pele pode camuflar olheiras, cicatrizes de acne e adicionar brilho e viço natural à pele. O uso prolongado ajuda a melhorar a textura da pele e marcas de acne.
Quando se usa o BB cream pode dispensar o pó e o corretivo \o/
Ah, e não precisa aplicar muito, pois ele rende MUITO.

BENEFÍCIOS:
Regenera a pele, hidrata, deixa a pele com aspecto mais natural, esconde qualquer mancha, protege, uniformiza o tom da pele, não obstrui os poros, suaviza e amacia a pele, protege contra os raios UV variando o fator que vai do 15 ao 50 FPS,...


O meu BB cream já está encomendado e o seu?

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário