segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Looks Teen Choice Awards 2013

Antes de começar o post sobre os looks do TCA, pergunto: Tu já viu o Harry dançando o Tweerk na premiação??? Não? Então clique aqui e veja o post que eu fiz sobre o 1D no TCA 2013 (no meu outro blog)  e veja o gif do Harry dançando, hehe.

Agora vamos aos looks do Teen Choice Awards 2013.

AS MULHERES

Troian Bellisario, Janel Parrish e Kerry Washington.

Little Mix

 Bella Thorne, Hailee Steinfeld e Chloe Moretz

Shay Mitchel, Nina Dobrev e Naya Rivera

Lea Michele, Demi Lovato e Brittany Snow

 Ashley Benson, Cher Lloyd e Lucy Hale (que apresentou a premiação)

Abigail Breslin, Chelsea Kane e Selena Gomez

AMEI OS LOOKS DELAS: Miley Cyrus, Sasha Pieterse e Lily Collins

OS GATOS

 Ed Sheeran, Logan Lerman e Ian Somerhalder
Ava Jorgia, Chord Overstreet e Nick Jonas

Emblem 3
Emblem3

Blake Jenner e Ian Harding

Cody Simpson e Darren Cris (que apresentou junto com a Lucy)

Os gatos do One Direction estavam SUPER DIVOS

A HAYLEY

Gente! Alguém por favor me explica esse look? Eu achei HORRÍVEL, amo a Hayley (sou apaixonada pelo Paramore), mas eu detestei esse look. Mas quero opiniões de vocês. O que tu achou desse look? Foi só eu que detestei???

Teve muita gente linda na premiação não é? Eu não consegui me decidir entre o look da Sasha Pieterse e o da Lily Collins, A-M-E-I. E dos meninos eu simplesmente A-M-E-I os looks do One Direction, principalmente o do Harry e amei o do Ian, hehe.

Ah, não esquece de dizer nos comentários qual seu look feminino e masculino, preferido e mais detestado.

Agora fiquem com uma foto PERFEITA do Harry Styles na premiação.
HAHAHA

XOXO pra quem fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário