sábado, 14 de setembro de 2013

Minhas 5 músicas preferidas da Katy Perry

Vou fazer um post, não sei se hoje, mas sobre as minhas compositoras preferidas, e uma delas com certeza é a Katy Perry. Amo as músicas dela desde sempre. Uma das músicas dela foi a primeira música em Inglês que eu decorei toda certinha, sem aquelas partes "ãããnnanãããnnãnããã" sabe? hehe. Eu adoro as letras delas e as melodias e tals... As minhas 5 músicas preferidas dela são:


Firework
Minha música favorita dela, a que eu mais gosto ever (amo demais a música e a tradução).

Teenage Dream
Essa é a primeira música dela (e a primeira em inglês também) que eu decorei, e A-M-O cantar ela.

I Kissed a Girl
Amo cantar essa música, hehe.

Hot N' Cold
Também amo cantar essa (como todas as músicas da Katy).

Roar
Minha mais nova música preferida dela( já comentei sobre ela aqui).

Qual a sua música preferida da Katy???

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário