sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Como organizar uma Pool Party

Como falei no post sobre looks de verão (leia aqui), na minha cidade está muuuuuuito quente, nesse momento está 36 graus #DERRETENDO. A vontade que tenho é de me atirar na piscina e ficar lá pra sempre. Na escola estamos ligando o ar condicionado todo dia se não, não tem como aguentar. Então deu para perceber como está quente né? Já combinei com minha mãe que farei na próxima semana uma Pool Party aqui em casa e resolvi compartilhar umas ideias de como fazer uma Poll Party bem cool, vamos conferir? (Se na sua cidade ainda não tá tão quente pra fazer uma Pool Party, faça uma House Party. "Mas Cella como eu organizo uma?" Vem que eu te ajudo nesse post aqui)

Bom, para começar tem que seguir os mesmos passos que eu disse no post sobre House Party, que é:

Passo 1: Local
O local tem que ter piscina (ÓBVIO, hehe [Pool Party = Festa na Piscina] ), então se na sua casa não tem, veja com algum dos convidados para ele disponibilizar a casa e tu organiza o resto. É mega importante saber quantas pessoas cabem na piscina, mesmo que não vai ser todos que vão entrar, tem que saber que numa piscina que cabe 30 pessoas, tu não pode convidar 50 né? A, tem que ter cadeira também né, não precisa ter pra todos pois ninguém vai ficar o tempo inteiro sentado, vocês estarão lá par se divertir e aproveitar.

Passo 2: Lista de convidados
Agora que tu sabe o local e quantas pessoas cabem na piscina tu sabe a média de quantas pessoas pode convidar, basta fazer um evento no face e adicionar as pessoas. Lembre de cobrar um certo presso por cada um que ir, vale levar amigo, namorado, primo, nunca é chato conhecer gente nova e se tiver pagando, tá tudo certo, hehe. Tem que estipular um preço (10 dilmas, por exemplo) e fazer as pessoas pagarem até um dia antes da festa ou no dia da festa de manhã, daí de tarde tu e mais algumas pessoas se reúnem para comprar o que precisar.

Passo  3: Comes e bebes
Quando tu (e quem mais for junto) for comprar os comes e bebes já tem que ter a quantidade de gente que vai definida, assim fica mais fácil saber quanto de cada coisa comprar. E tem que saber também o que vai comprar, pode por exemplo, fazer uma mesa no local da festa com umas coisinhas pra comer (pasteizinhos, salgadinhos, cachorrinhos,... alguma bala boa também vale) e fazer uma mesa só de bebidas. Agora, a bebida fica a critério de vocês, se vocês tem idade para beber, levam várias bebidas diferentes, fazem drinks, batidinhas... Agora, se vocês não tem idade, fica a critério de vocês o que comprarão, seja coisas para fazer bebidas sem álcool (aqui eu dei umas receitas), ou o que quer que seja, dá pra fazer umas bebidas sem álcool bem boas e diferentes.

Passo 4: Música
Faça uma playlist, vale pedir ajuda das amigas e amigos e deixar tocando a festa inteira.

Passo 5: Decoração
Tem umas coisas bem legais para fazer em uma Pool Party, vou colocar umas fotos de ideias pra vocês.

Dá para fazer uma plaquinha divertida para receber os convidados. (Dar um nome a festa, por exemplo, e colocar na plaquinha, vai ficar bem legal).


Colocar umas bolas na piscina (não tantas assim né, hehe), pode ser aquelas do Kiko sabe? Coloque umas 3, vocês vão se divertir



Bora fazer um Pool Party??

XOXO pra quem fica

2 comentários:

  1. Muito legal a sua ideia de fazer essa festa, com certeza vão se divertir muito ;D
    Coloque fotos no blog com o resultado da sua depois!

    beijos,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, pode deixar que faço um post com o resultado depois!!!
    Obrigada pela visita,
    Beijos!!!

    ResponderExcluir