segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VELOZES & FURIOSOS (THE BEST EVER) 6

Eu já comentei aqui no blog que sou APAIXONADA pela franquia de filmes VELOZES & FURIOSOS né? Até já citei todos os filmes em um post. Bom, hoje vou citar de novo, SIM, de novo e falarei dele pra sempre, SÉRIO EU AMO VELOZES & FURIOSOS, e hoje assisti o Velozes & Furiosos 6 (sim, só hoje, pois o único cinema da minha cidade estava de reforma e ficou por tempos e tempo e só chegou hoje em DVD) #PAUSAPROSUSPIRO achei que não tinha como ser melhor que o 5(no Brasil), que já olhei várias vezes, mas o 6 conseguiu #MAISSUSPIROS.


Dois dos meus atores favoritos (pra quem não sabe é o Vin Diesel e o Dwayne Johnson,) estão no 5, tipo assim, hehe, eu comecei a gostar do Vin por causa dos Velozes & Furiosos e comecei a acompanhar todos filmes. Eu já amava o 5 pelo fato deles terem juntado atores de todos os filmes dos Velozes, daí entra outro ator favorito meu, o Dwayne pense numa pessoa que pirou MUITO). #AHHHH
E para eu ficar mais feliz ainda eles fizeram o 6 e juntaram os dois de novo #MAISSUSPIROS
PS. Se tu não assistiu o 6, não leia a parte em vermelho, pois falei sobre uma coisa que tem no filme


Mas, hoje vim aqui para falar do Velozes & Furiosos 6 (Ainda vou fazer um post com a minha crítica sobre todos os Velozes & Furiosos) e gente é ÓTIMO. A cada filme eu amo mais ainda a franquia, a cada filme é uma história melhor, a cada filme melhora. Bom, chega de enrolação (desculpa me empolguei D+), veja o trailer.


SINOPSE:
Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Hobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Ta esperando o que? Corre pra assistir o filme é muito bom, muita ação e como sempre, muitas partes para rir (principalmente com o Roman, hehe).

No final do filme aparece uma cena que indica que terá o 7 (UHUUUUUUUUUUUUUUU) e entrará um puta (desculpe o termo, mas só assim pra descrevê-lo) ator, pense, vai se juntar ao puta (sorry again) elenco do Velozes & Furiosos 6 o ator  Jason Stahan :O Tem como ficar melhor? (Se colocassem meus outros dois (e últimos) atores favoritos, eu me casaria com o filme se fosse permitido). 


O que tu acha do Velozes & Furiosos 6???

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário