quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O estilo dela: Débora Fuzeti

Débora Fuzeti (16 anos) é uma das integrantes da Galera Capricho e também é modelo e cosplayer. Débora antes de entrar para Galera Capricho participou da Websérie Galera Capricho (lá no site da Capricho). Quando vi o primeiro episódio logo votei na Débora, achei ela divertida, simpática e super estilosa. Após algumas semanas de votação, Débora entrou, em primeiro lugar, pra Galera.
Hoje no post sobre "O estilo dela" mostrarei uns looks dela e três perguntinhas sobre estilo que eu fiz pra ela, vamos conferir?


Pastel de maçã: Como tu define teu estilo?
Débora: Então, eu n tenho uma definição pro meu estilo, porque é uma mistura muito grande de inúmeras influencias, eu acho colocaria apenas como ''estilo alternativo'' pq n gosto de rótulos, mas uma grande mistura e punk, rock, trash, glam, creepersweet, grunge, LD, até de gyaru.


Patel de maçã: Quem tu acha que é a pessoa mais estilosa do mundo?
Débora: Viish tem varias uahsuhaush Vivienne Westwood, Olivia Emily que pra mim é a ruiva mais linda e estilosa do mundo e melhor do lookbook.nu, a Andi Autumn que parece uma barbie, ela usa muitooooos acessórios cores e estampas sem ficar brega, e amo d+++ tb a Pastelbath amo os looks creepersweet dela.


Pastel de maçã: Qual sua peça de roupa favorita? Pq?
Débora: Minha peça de roupa favorita ... tem 2 auhsuahuhsas meus coturnos e meus ''mantos sagrados'' (regatonas de bandas que amo) pq são muuuuito confortáveis, da pra usar com tudo e super estilosas, tanto os coturnos como as blusas.


O que acharam do estilo da Débora?

XOXO pra quem fica

8 comentários:

  1. Gostei das roupas, mas gostei mesmo foi do cabelo dela!!! ai, maravilhoso!

    bjs!
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda ♥
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um estilo bem legal...

    Bjs..

    meumundoporlari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nem conhecia ela. Linda, nossos estilos combinam bastante. haha. Beijo.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, então teu estilo deve ser lindo, hehe >.<
      Beijos

      Excluir