sexta-feira, 31 de maio de 2013

O estilo dele: Harry Styles

Hoje no post sobre O estilo dela, resolvi fazer O estilo dele, do Harry Styles. Se meu namorado não puder ser ele, quero alguém com o estilo igual ao dele, hehe. Se liga no estilo dele.











#SUSPIROS

XOXO pra quem fica

Duas músicas, o mesmo nome.

Existem MUITOS artistas né gente, e é inevitável que tenham músicas com o mesmo título. Escute umas músicas que tem  mesmo nome e são de artistas diferentes.


DEMI LOVATO

ONE DIRECTION


KELLY CLARKSON

NE-YO


AMY WINEHOSE

RIHANNA

XOXO pra quem fica

As últimas 10 músicas que escutei

Você sabe quais são as últimas 10 músicas que escutou? Escute as minhas.

10.  30 SECONDS TO MARS - UP IN THE AIR

9. PARAMORE - STILL INTO YOU

8-JAKE BUGG - SEEN IT ALL

7. SELENA GOMEZ - COME AND GET IT

6. DEMI LOVATO feat. CHER LLOYD - REALLY DON'T CARE

5.GERONIMO - AURA DIONE

4. HERE'S TO NEVER GROWING UP - AVRIL LAIGNE

3. ONE DIRECTION - ONE WAY OR ANOTHER (TEENAGE KICKS)

2. THE LUMINEERS - HO HEY 

1. EMBLEM3 - CHLOE (YOU'RE THE ONE I WANT)

XOXO pra quem fica


Top 5: Filmes com continuação

Eu assisto MUITO filme e adoro quando o filme é bom e ganha continuação, assim tu tem mais minutos de uma história que amou. Resolvi fazer um top 5 dos filmes que eu mais amo que ganharam continuação. Dá uma olhadinha.


5. DIÁRIO DE UM BANANA

Confesso que acho bem divertido esses filmes, me mato rindo olhando, já olhei todos que saíram. Até agora tem o 1,2 e 3. Os filmes são baseados nos livros de Jeff Kinney, que ao total somam mais de 5, espero que saiam mais, pois é muito divertido.

DIÁRIO DE UM BANANA 


DIÁRIO DE UM BANANA 2- RODRICK É O CARA

DIÁRIO DE UM BANANA 3 -DIAS DE CÃO

4. AS PANTERAS

Sabe quando tu é criança e tu tem aquele filme que é o teu favorito e sempre que tu vai na Locadora tu pega o mesmo filme? As Panteras já foi o meu filme favorito, nossa, já olhei muito esses filmes, e EU AMO demais eles até hoje.

AS PANTERAS 1

AS PANTERAS - DETONANDO

3. ELA DANÇA, EU DANÇO 

Amo esses filmes, são 4 (tomara que venha o 5) ao total, por enquanto, eles são uma continuação, mas não de história, entende? Pra entender melhor assista os trailer, hehe.

ELA DANÇA, EU DANÇO 

ELA DANÇA, EU DANÇO 2

ELA DANÇA, EU DANÇO 3

ELA DANÇA, EU DANÇO 4

2. SAGA CREPÚSCULO

Não precisa de legenda, introdução e descrição né?

CREPÚSCULO

LUA NOVA

ECLIPSE

AMANHECER PARTE 1

AMANHECER PARTE 2

1.VELOZES E FURIOSOS

Na minha opinião não existe um filme com continuação melhor do que Velozes e Furiosos. A-M-O todos os filmes, eu estou muito LOUCA para assistir o 6, mas só vou poder olhar quando sair pra DVD já que o único cinema da minha cidade está em reforma, por enquanto eu me contento só com o trailer :(

VELOZES E FURIOSOS 1

+VELOZES + FURIOSOS 

VELOZES E FURIOSOS 3 - DESAFIO EM TÓQUIO

VELOZES E FURIOSOS 4

VELOZES E FURIOSOS 5

VELOZES E FURIOSOS 6


E o seu Top 5 como fica?

XOXO pra quem fica


Tattoos dela: Manu Gavassi

Criei hoje para o blog uma nova categoria de post "Tattoos dela(e)" onde mostrarei as tatuagens dos famosos. Para inaugurar escolhi a Manu Gavassi. Confesso que A-M-O as tatuagens dela. Da uma olhada.

1- A tatuagem da chave Manu fez juntamente com sua irmã.
2- "love is old, love is new, love is all, love is you" (amor é velho, amor é novo, amor é tudo, amor é você), é um trecho da música "Because" dos Beatles
3- "write about it" (escreva sobre isso) Não precisa legenda né?

4- Uma nota musical
5-"Fearlees" (sem medo, destemida) em homenagem a cantora Taylor Swift
6- O símbolo da paz


Gente tem mais uma que eu não achei foto, mas vi no clipe novo dela "Clichê Adolescente", no antebraço dela, parece uma pássaro, daqueles preto sabe? Da uma olhada no clipe e me diz o que tu acha ok?



Achei uma foto muahahaha, hehe. Veja nesse link aqui

Ps. uma leitora achou e mandou essa foto <3 Obrigada querida ^^



XOXO pra quem fica

sábado, 25 de maio de 2013

Livro & Filme: As vantagens de ser invisível

O Livro "As vantagens de ser invisível" deu origem ao filme que leva o mesmo nome e digo só uma coisa ou melhor duas: LEIA E ASSISTA. Tu não vai se arrepender, é muito, muito, muito bom, de verdade.


LIVRO:

Título Original
THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER

As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.


FILME:

Título Original
THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.


XOXO pra quem fica

O estilo dela: Demi Lovato

Hoje no terceiro post sobre O estilo dela,vou mostrar o estilo da Demi Diva Lovato e resolvi mostrar uma "linha do tempo" então começa no estilo dela mais do início da carreira até os dias atuais.


O que podemos concluir com essas fotos do estilo da Demi? Que ela é linda morena, ruiva, loira, com mechas, sem mechas, de perna quebrada, enfim, ela é linda de qualquer jeito até sem maquiagem
né??

XOXO pra quem fica


domingo, 19 de maio de 2013

10 peças de roupas que eu queria da: Miley Cyrus

Acho a Miley Cyrus muito DIVA e A-M-O o estilo dela. Ela tem muitas peças de roupa que eu queria ter no meu guarda roupa olha 10 delas.




 Tem alguma peça de roupa dela que tu gosta?

XOXO pra quem fica


Top 5 possíveis casais famosos

Domingo sem nada pra fazer? Eu estou assim, então resolvi fazer uns post aqui e uma ideia que eu tive foi criar casais famosos, os que eu acho que ficariam muito fofos juntos. Confira os casais que na minha opinião, poderia existir. ;)

1. Demi & Niall
Só eu que acho que esse casal deveria parar de ser só boatos e virar um de verdade?

2. Miley & Ian
Acho ele lindo(vezes512685256100) e ela uma linda. Bom, os dois são lindos, vai que rola? hehe.

3. Taylor & Bruno
Ela escreve sobre seus relacionamentos e ele também, mesmo que eles não durassem muito tempo, teríamos duas música (que sem dúvidas seriam ótimas) sobre esse término. 

4. Jennifer & Bradley
Os dois são ÓTIMOS atores (o OSCAR prova né Jennifer?) e são os meus atores favoritos (imagina minha felicidade quando soube do filme "O lado bom da vida"). Vai dizer que eles não ficam lindos juntos?

5. Nina & Guilherme
Os dois são lindos e talentosos e acho que dariam lindo casal. hehe!


E quais casais tu acha que poderia existir?

XOXO pra quem fica

sábado, 18 de maio de 2013

Filmes "não Hollywoodiano"

Existe muito filme bom que não é de Hollywood e pouca gente conhece. Já assisti vários filmes "não Hollywoodiano" e resolvi compartilhar os que eu achei mais legais.

1. Caindo no mundo

País: Inglaterra Ano: 2010 Duração: +/-94 minutos Gênero: Aventura

Sinopse
Este longa metragem, nascido nas mentes dos criadores da consagrada série inglesa The Office, narra o cotidiano de três jovens amigos, moradores de uma pequena cidade, cada um com rotinas e sonhos diferentes: um deles acabou de arrumar emprego em uma empresa de seguros; outro sonha em abandonar a região, mas não se esforça muito para isso; e, o terceiro não se importa com os problemas da vida, contanto que os companheiros estejam por perto.

Minha Opinião: Amo esse filme de paixão. O filme é todo com atores ingleses (amo o sotaque deles), e o humor desse filme é muito bom, não é aquele humor idiota é um humor inteligente. Eu super iper ultra mega indico hehe.

2. A Rivieira não é aqui

País: França Ano: 2008(França) e 2010(Brasil) Duração: +/-104 minutos Gênero: Comédia

Sinopse Salon-de-Provence, ao sul da França. Philippe Abrams (Kad Merad) dirige uma agência dos correios e é casado com Julie (Zoé Félix), que sempre está depressiva. Para agradá-la, ele elabora uma fraude de forma que possa ser transferido para a Côte d'Azur, a Riviera francesa. Entretanto Philippe é desmascarado, sendo transferido para Bergues, uma pequena cidade do norte. Isto é uma verdadeira tragédia para os Abrams, que consideram que o norte da França é uma região gelada cujos habitantes falam um dialeto incompreensível. Sem opção, Philippe embarca sozinha para Bergues e logo percebe que o local não é tão ruim assim.

Minha Opinião: Está afim de dar risadas do início ao fim do filme? Então assista. Eu simplesmente A-M-E-I, ri muito, mesmo, nesse filme.


3. A guerra dos botões

País: França Ano: 2011 Gênero: Drama

Sinopse
Em 1960, em uma aldeia no sul da França, um bando de meninos com idades entre sete e 14 anos, liderados pelo audacioso Lebrac (Vincent Bres), está em guerra com as crianças da aldeia vizinha. Para vencer seus inimigos vale tudo, até aceitar a ajuda de uma garota. Mas não é fácil ser um pequeno exército de homens sem ser pego pelos pais. Ao voltar para casa, após um dia de batalha com as roupas rasgadas e botões a menos, o maior desafio é ser discreto para fugir do castigo.
Minha Opinião: O filme é um filme de época, muito bom e divertido. É bem legal ver como era antigamente, a escola... Sabe como eles sabiam naquela época (sem celular e etc.) que era hora de ir pra casa? Sabe como? Assista e saberá, hehe. Vale a pena gente.

Bom, irei finalizar o post aqui (se não ficará muito extenso) e farei uma segunda parte dele e postarei logo logo.

Já assistiu algum? Se assistir me conta o que achou.

XOXO pra quem fica



sábado, 11 de maio de 2013

Já ouviu: Aura Dione

Conheci há algumas semanas por acaso a cantora Aura Dione e tive sorte.Adorei as músicas dela e já tenho minhas favoritas, que tal conhecer ela também? É só continuar lendo esse post ;P


Aura Dione (nome artístico de Marie Louise Joensen) é cantora e compositora. Nasceu em Copenhague, Dinamarca em 21/01/85 (28 anos).
Aura já tem dois álbuns lançados, Columbine lançado em 2008 pela gravadora Music for Dreams e o Before the Dinosaurs lançado em 2011 pelas gravadoras Island, Uniersal e Koolmusic.



Uma de suas músicas mais conhecidas é "I Will Love You Monday(365)"



Uma que eu adoro é "Geronimo"


Ela não te lembra um pouco a Shakira, pelo jeito de cantar?
O que acharam dela???

XOXO pra quem fica