sábado, 22 de março de 2014

Ame seus cachos

Eu vejo muuuita menina, principalmente que eu conheço, que tem cabelo cacheado e faz alisamento, eu fico tipo: WHYYYYY? Sempre achei lindo meninas com cabelos cacheados e não, eu nunca vou intender  porque muitas delas não gostam de seus cabelos e alisam. Resolvi fazer um post para quem tem cabelo cacheado não querer  alisar. Vamos lá...

Muitas famosas tem cachos naturais, uma mais linda que a outra. Algumas alisaram (WHYYYYY?) mas, sempre reaparecem de cachos, sabem por que? Pois cachos são lindos meninas! Sério, cachos são muito lindos, quem dera eu ter o cabelo cacheado como algumas dessas famosas:

Thaís Araujo
Uma coisa que eu acho lindo nos cabelos cacheados é quando fazem mechas, não sei explicar mas AMO cabelo cacheado com mechas, fica muito lindo, não uma coisa reta e certa sabe? Acho lindo

Leigh-Anne Pinnock
Colocar lenço, acessoóios no cabelo: POODE

Beyoncé
Simplesmente amo o cabelo dela, a cor, o corte, tudo.

Lua Blanco
Os cachos de Lua são de dar inveja #divos

Paula Fernandes
Sem palavras para os cachos de Paula

Madison Pettis
Mais uma que prova eu pode sim usar e abusar dos acessórios no cabelo

Rihanna
Os cachos de Rihanna é um dos cabelos que eu acho mais lindo, ela já teve de várias cores e mostra que sim, pode pintar o cabelo cacheado da cor que quiser que fica de arrasar. Olha o vermelho que lindo também

Rita Ora
Hashtag inveja saudável 

Taylor Swift
Dona de um dos cabelos cacheados mais lindos na minha opinião, Taylor vive aparecendo com novos alisamentos no cabelo, uma pergunta Tay: WHYYYYYYY?

Kat Graham
Outra que (eu mega amo o cabelo) vive aparecendo com diferentes tipos de químicas alisadoras no cabelo é a Kat (Bonnie de TVD), nessa foto o cabelo dela não está 100% natural.

Aly Michalka
Adoro o cabelo dela sz

Alicia Keys
Tem como não achar lindo cachos gente?

Está certo que quem tem cabelo cacheado tem que ter um pouco mais de cuidado com ele, pois os fios são superdelicados, além de finos e poderem ressecar com facilidade. Por isso é recomendado hidratar toda semana. Trabalhoso, mas vale a pena!

Ah meninas, é bom evitar banhos com água quente e não usar muito condicionador ok?

Um truque que eu li na revista CAPRICHO é "Sempre pentear os fios molhados e com um pente de dentes largos. O pente estilo garfo é ótimo para ajeitar os fios e deixá-los no estilo black power! Passe um creme para pentear, amasse-os com uma toalha e deixe secar ao natural. Quando sentir que os cachos bagunçaram, reaplique-o. É só umedecer um pouco os fios e aplicá-lo. Isso dá um up à hidratação." Hashtag fica a dica

Para dar um UP na sua autoestima de cabelo cacheado tem um insta criado especialmente para vocês meninas com esses cabelos liiindos. O @cacheadasinlove é um insta com fotos lindas e frases de incentivo (Desejo a todas as alisada vida longa, pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória).

Para quem quer tutoriais legais para fazer com os cachos, o canal do Youtube da Rayza Nicácio tem várias ideias legais. Eu acompanho o canal dela e ela sempre da dicas de penteados e hidratações.


Bora deixar seus cachos volumosos encantar os olhos das invejosas?

XOXO
pra quem term orgulhos dos cachos

2 comentários:

  1. excelente dicas, e cachos são lindos, só precisam de um pouco mais de cuidados

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito ter cachos, mas tenho que me contentar com o cabelo liso e grosso que tenho né? hehe
      Obrigada Laysa!! Beijoos

      Excluir